Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
thilima3d   Brasil - AC
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Marcelo   Joinville SC - AC
rafaneto   são paulo - SP

Escrivaninha (cena para vt 15") - Finalizado

Por: tiagodmed  

Em: 28/03/2007 16:53

E ai pessoal, blz, bom o vt já esta quase pronto, na verdade tem que ficar pronto pra amanhã. Como eu costumo dizer, "a rapadura é doce mas não é mole" (rsrsrsrs), esse foi o "story board" que eu recebi pra fazer o vt.
E ai pessoal, bom eu vou precisar de mãos digitando no c, então fiz esse teste de animação, que para mim foi bem sucedido. Bom poderia ter sido rodada um cena das mãos em fundo croma, mas a trabalho ia acaber sendo muito maior, fazer em 3d então totalmente fora de cogitação. A soluções foi fazer uma animação quadro a quadro com fotos (o que veio a ficar mais dentro da proposta). Fiz 3 fotos das minhas mãos em poses diferêntes e animei no after, para gerar o motion blur eu utilizei o plugin da revision que gera motion blur. Bom ai vai as fotos usadas e um teste "cru" da animação. As fotos foram editadas no photoshop.
Boa solução cara, mas ainda acho que a animação ta muito cru como você mesmo disse, talvez fosse interessante um pouco mais de fotos pois a transição achei muito dura... to esperando por mais ups =] []s
http://www.fengel.com.br
E ai pessoal, bom finalmente o material esta pronto, como a gente ainda tinha prazo... esse material acabou voltando pra fila devido a outros trabalhos mais urgentes. Mas finalizei ele hoje. [video_url=http://geocities.yahoo.com.br/tiagodmed/Acafe_final.wmv,640,480]
Boas galera!!! Sou novo na 3d1. Tiago tá muito maneiro o video. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707690.

Total de membros registrados: 135297

Últimos membros registrados: sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 3 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, sc900dumps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.