Rua qualquer!

Por: gu.eng  

Em: 02/04/2007 10:52

Ai galera se alguem quiser me dar algumas dicas ai vaelu!
Guto
Oi Guto. Tá indo bem. Minhas observações: 1- trabalhe melhor os materiais (texturas e shaders). Tá tudo muito fosco e pobre de detalhes (a não ser que seja isso mesmo que vc queira) 2 - trabalhe melhor a iluminação também. Do jeito que está acentua a observação 1. (a não ser que isso também seja proposital) 3 - as pessoas estão flutuando 4 - alguns objetos estão facetados (é proposital?) Um abração
cara acho tua iniciativa de fazer uma "rua" muito legal, mas vão aí meus toques... pelo visto você está começando agora a trabalhar com 3d. tente primeiro fazer coisas menores, como um copo, uma chave, só que tente fazer essas coisas menores, perfeitamente! não vai logo de cara tentando fazer o sr. dos anés 4 o renascimento do rei.... isso demora muito... tome cuidado com as texturas e onde elas são aplicadas.... tipo uma rua(asfalto) onde o carro vai passar não pode ser de pedras portuguesas... isso é um calçamento de calçada... tome cuidado com proporções, sombras e cuidados com a modelagem. masss..... caso a sua intenção foi fazer algo mais sujão e pobre em detalhes... vc conseguiu! abraço! e olhe os tutos do site, tem coisas bem legais lá abraço
Fuçando e aprendendo
valeu ai galera pelas criticas construtivas, e estarei sempre estudando, prometo uma img bem melhor! brigadão mesmo!
Guto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 9 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, yasmimin, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Vladis, Frederico Wagner N. R., Abilio, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.