Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
fabiomsilva   usa - Internacional

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
pepiart   Piracicaba
kenny.dr   São Paulo

Robo

Por: SUPERCHARGER  

Em: 04/04/2007 23:18

Olá pessoal. Este é o 4º trabalho desde que comecei no max. Espero que comentem! Forte abraço à todos ;)
E ai SUPERCHARGER, teu trabalho ta bem legal, rola uma animaçãozinha?! Continua assim, FLW
ae fernado mandando bem no max cara daqui a pouco vai estar entre os feras daqui eu sugiro q depois q vc completar uns 10 personagens, volte a modelar o rockman e verá uma grande diferença.... bons estudos e boa sorte
Abração Té+
Bacana, cara. Tá avançando bem. Agora é estudar materiais. Um abração
Pow ficou massa! Parabens. ^^
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Que isso... Está muuuito bom, parabéns =)
Pô galera, valeu mesmo! Fico feliz que tenham gostado! Obrigado a todos! E destaque para o "ta bem legal" do Vagner né! Se ele acho bacana então :D :D :D , pois o cara é um Mestre Jedi. Infelizmente ainda num tem animação, ainda estou me familiarizando com Bones e Biped. Bom, na verdade to brigando com estes dois..rs... mas blz! A gente chega lá. LeandroM <<< Esse ja me ajudou pra Kct. E se hj estou conseguindo modelar, este brother tem parte nisso. Valeu galera 3D1! Força e sucesso pra todos! Abração ;)
Meus Parabéns supercharger. Gostei do modelo!! Abraço!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 24 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Moura, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.