Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
Railson   caxias/MA - AC

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Erick   Rio de Janeiro

Ford MAVERICK (FINALIZADO)

Por: Gustavoo3  

Em: 04/04/2007 23:49

no olhometro nao germano... usei umas imagens de referencia.. umas fotos... e tem um bixinho desse na minha garagem como referencia tbm uhaehuaeuh... mesmo assim saiu meio torto o trem haehuae
so to upando a imagem denovo pra aparece la no indice do forum a miniatura :D uhaehuae
Caramba! Parabéns ficou muito boa sua modelagem. Eu tava tentando fazer um maverick mas não consegui, ele é complicado porque a frente é grande e se vc usa uma foto como referencia o teto fica totalmente desproporcional por causa do efeito da lente. Mas gostei muito ficou bem bonito. Um dia eu chego lá! Eu vi aqui um tutorial de iluminação acho que vai funcionar pro seu carro http://67.15.36.49/team/Tutorials_3/Illumination_tutorial/ilumination_01.asp Depois manda mais fotos
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Gostei do carro Gustavo só falta trabalhar o vidro né Até+
Mto bom mesmo. Parabéns!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
ta ai mais um up... envenenei um pouco o bixinho uhaehue... valeu ai pessoal q comentou ai.. agente se anima a postar no forum qdo tem pessoas q comentam e dao dicas... o lance do vidro chincha... o interior do carro eu nao fiz.. entao o vidro tem q ser bem escurao mesmo.. agora nao sei como deixalo melhor nao.. eu coloquei nele um material parecido com o da lataria... se alguem tiver alguma dica sobre o vidro posta ai por favor :)
intaum cara...qui render se usa?? se fgor vray..so boa um vraymtl com reflect cinza escuro..mais naum preto...e difuse preto...e refract tb..cinza escuro...pq quando mais claro mais transparente...blz... a..outra coisa.onde tu acho essas blueprint??
intao-se.... eu to usando o vray sim... vo tenta por um material difenrente no vidro pra testa... tirei foto do meu carro como referencia.. nao achei blueprint nao de jeito nenhum :| parabens pelo seu challenger ein.. valeu
vlw..cara...intaum faz uq eu te falei qui vai ifka bem mehlor..blz..e vlw..pelo elogio...
to postando esse outro teste pra saber a opiniao de vcs... o outro render fico meio granulado.. esse meio liso.. queria saber qual vcs acharam melhor...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 8 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, maxoliveira.archviz, emersonforentin, valdez, Roberto Movanni, JMDesign, Vladis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.