Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wever   Guarapari - ES
kenny.dr   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Ford MAVERICK (FINALIZADO)

Por: Gustavoo3  

Em: 04/04/2007 23:49

modelo que venho fazendo aos poucos.. faltam alguns detalhes ainda.. e queria melhorar o render tbm... se alguem quiser me dar umas dicas eu agradesso :D
Nussss q foda! Quem me dera ter um Maverickão preto igual esse... Parabéns mano, ficou muito foda!
eu tenho uhaehuae.. mais o meu nao ta assim ainda.. aehuaehuae.. "não eh permitido uso de palavras..." uhaeuhaehuae q massa isso.. nao tinha visto ainda huaehuaeuhaeuahe
aehaheahe sou uma pessoa de baixo calão!!!! hahaha que triste
Parece estar muito bom xará. Só não da pra ver direito pq esta muito escuro oO. Poste outros angulos pra ver o bixão melhor
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
to fazendo novos renders.. um amigo ta me dando uma mao aki.. logo posto outros angulos :D
novo render... tem q arruma umas coisinhas ainda eu acho...
opaaa.falei q ia melhora.... :D:D:D
huaehuae melhoro mesmo... valeu a ajuda ai vinicius... te devo uma cerveja qdo se vim compra muamba no paraguai uhaehuaehuae... agora to fazendo um render do robozinho :D uhaehuaehuae
Ei, Se fez ele no olhômetro?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 14 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.