Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Ford MAVERICK (FINALIZADO)

Por: Gustavoo3  

Em: 04/04/2007 23:49

Gostei mais do primeiro render. Mas dá para melhorar.
www.tiagomattos.com
alguem me ajuda melhora esse trem ai q eu ja nao sei mais oq faze pra melhora :|
O kra tens as blueprint dele? Estou querendo modelar um faz tempo, mais nunca acho a blue print ou modelo dele.
Julian Silva - Web Design
Nossa esta massa heim!
Roger Luiz
Muito maneiro cara! Mas o primeiro render achei melhor! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tenta um render com outra cor para o modelo cara, ou um wire ae! Essa cor pra carroceria deixou o render muito bom, mas esconde um pouco o volume! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
ooopa.. desenteraram meu topico e eu nem tinha visto uhauha... muito bom tar recebendo dicas ainda, eu to com essa cena meio parada ainda em casa mais volta e meia eu tento mexe nela.. eu to estudando um pouco mais e assim q souber como melhorar vou aplicar o conhecimento em cima desse modelo.. valeu as dicas de todos ai.. abraço
e 0ai 0cabeludo0 gostey0 ja 0colocou0 ar 0nesse0 carango?0 ta 0legal0 mesno0 bom0 saber0 que0 esta no0 3d1
Cara, massa dimais o seu mavecão. Eu tava querendo trocar meu carro num desses uns dias atrás, mas não gostei do interior dele não. Achei meio apertado. Posta umas fotos do seu maveco pra gente ver tb :-D [ ]'s MArcao
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
faaala marcio, to sempre por aki.. as vezes fico sem aparece um tempo mais tamo ai sempre ahua.. :D o marcao.. eu tenho um de verdade.. deus me livre.. vc acho apertado? tem q compra um landau pra vc entao uhuhaeae.. eh espaçozo pra caramba, tem uma potencia do cao tbm huahue.. nao troco por carro nenhum.. .. so nao eh economico.. to ate pensando em compra uma biz pra eu i trabalha uhuaehuhuae abracao galear.. t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 8 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxoliveira.archviz, emersonforentin, valdez, JMDesign, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Vladis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.