Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
Gui Silva   cotia - SP
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
RA98   Brasil

Imagem de uma batedeira de bolo_cozinha.

Por: Danilo  

Em: 09/04/2007 02:57

Olá pessoal da 3d1...Boa noite! Segue uma imagem de um trabalho meu de uma cozinha com uma batedeira de bolo.Na panela sai um fermento e na batedeira também.No mais é isso. Espero críticas de colegas e profissionais.A cena era pra ficar mesmo um pouco "suja".Abraços a todos.xau... ;)
Olá Danilo, criar uma cena "suja" é mais responsa ein mano, não só pelo 3d mas principalmente pro equilíbrio e em como trabalhar a percepção do observador, se me permite uma sugestão, o lado esquerdo da imagem está um pouco vazio, em contapartida o lado direito mais poluído visualmente, eu acho que se você trabalhasse melhor isso a imagem ficaria mais harmoniosa e não perderia essa estética do "sujo". Uma pergunta, por que uma imagem mais poluída? Diego
Olá meu amigo Diego...tudo bem com vc?Boa noite... Olha!a idéia era uma crítica aos trabalhos e projetos de Arquitetura de um modo geral e de Planejamento de Interiores também.Porque todo mundo quer fazer a cena mais linda do mundo e eu com um pouco de espírito crítico resolvi fazer exatamente o contrário.Criar uma cena suja que desse pra ter um pouco da idéia de um verdadeiro trabalho e sujadeira em uma cozinha.huahuahuahua Mais obrigado ai pela sugestão rapaz e pode deixar que na próxima cena suja que eu fizer eu vou equilibrar os "lados" como vc falou ok?Obrigado pelo comentário...vlws.... :D
Quanto a cena suja eu concordo contigo Danilo. Eu gosto mto dessas cenas com bastante mapas de dirty e demais detalhes na textura. Mas a sua cena ficou com uma iluminação mto carregada... estourada. Tanto que alguns elementos eu não estou conseguindo definir oq são. Tenta diminuir os valores da força da luz e trabalhar um pouco a sombra dos objetos. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 25 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, gago, cretz, Vladis, renaz, marcola, Celso Borttoloto, Le_Andro, roovel, nandao, Fabio Catelleno, D2_Unrio, Sergio1987, Reinaldo Silva, magster, kiwikiaka, mesquitagraciele, Daniel Monteiro, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Tomas, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.