Clair minha primeira imagen no Forum

Por: sunag  

Em: 14/04/2007 02:49

OI Pessoal da TresD1!!! Sou novo no fórum, mais sempre acompanhei. Estou hoje minha primeira imagem o nome dela é "Clair" recebi uma ajudinha do meu irmão na textura mais to fazendo umas imagens estilo cartoon mesmo nada hiperrealista como as imagens que vejo pura qui. O Render foi o mental ray Obrigado galera sei que vocês são muito legais e que pu riso o site esta cada vez melhor. :)
ja começou mandando bem.....vc usou ink paint né???? o cabelo dela está demais...é hair and fur??? mostra um wire em low poly cara...só sei q está mandando mto bem por sinal e seu irmão tb nas texturas seja bem vindo ao fórum e sempre q puder poste e/ou tire suas duvidas
Abração Té+
Legal sua CLAIR cara, poe ela de corpo inteiro ai pra nós! Parabéns!!!
LeandroM e 3duardo muito obrigado!!! Estou muito contente que vocês tenhão gostado. Eu usei o material Standard para a pele, o que deixou ele estilo cartoon foi o shader Contours e pelo fato da cena não ter GI apenas "Final Gather" , exatamente o cabelo foi Hair and Fur. Estou meio asim chateado estava fazendo esse projeto no Max 8 hoje eu fui pro Max 9 e salvei em cima sem fazer beackup o que aconteceu foi que o cabelo não esta renderizando mais, e nem tem como editalo, não que sejá o fim do mundo é que hoje não vou poder mostrar ela com o cabelinho :(
cara me amareei .. como assim shader contours?tem no shader basicos do metal ??? mto bom mesmo n sei se era a intensao mas me pareceu mto estilo manga ela ... ta linda :P e o fundo da 1 imagem matou a pau ... parabens
Aí sunag arrebentou héin? s3rgio: 300 realmente é 1000!!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Valeu demais ai pessoal :D, valeu ficou meio parecido com manga né, :D :D procurei deixar quenem desenho animado, mais adoro manga se ficou parecido ta otimo. A cena que fiz e bem facil de configura, você coloca um skylight na cena dai ativa e configura o Final Gather depois configura o shader como mostra ai nas imagens. Abraço pessoal!!!
Ahh Vou postar um PrintScreen do personagem que to fazendo pro jogo, quando estiver pronto vou postar ai no Forum. Valeu Abraço!!!!
Como funciona o Final Gather? Eh um rederizador?
"patymilan" disse: Como funciona o Final Gather? Eh um rederizador?
Final Gather é uma parte do renderizador Mental Ray, normalmemte usamos em conjunto com o GI para suavização do mesmo, mas tb é ótimo para ser usado sozinho em cenas externas. Aqui na 3D1 é o lugar onde tem mais conteúdos sobre mental ray para o max e tb tem o curso q é mto bom... sunag - cara...seu cabelo é um dos mais bonitos q ja vi com mental ray, o volume, o brilho, o corte...td está 100% perfeito...a composição está ótima....vc detona mesmo....onde estava esse tempo todo q quase não tinha posts e não mostrava nenhuma imagem??? se possivel poderia nos dar uma descrição de como fez esse cabelo com hair and fur??? parabéns
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 1 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.