Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Robison915   esteio - AC
vjalmeida   salvador - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Biohazard

Por: cesarfg  

Em: 14/04/2007 21:27

ae galera mais uma imagem para o site cgsphere opiniões são sempre bem vindas ;p
Que legal cesarfg, so uma pergunta a bola esta encima de um laguinho, acho que iria fica mais legal pelo jeito que o cenario esta se você; Mais ta 10! Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
cara eu não entendi oq vc disse, parece q parou de escrever a frase no meio...:p mas de qalquer jeito aquilo na verdade é uma poça de agua radioativa hehe ;)
hahehehe Foi mal cesarfg é verdade, não so tava falando que a agua ta parecendo um espelho. Se você usa o Water do reactor fica legal tambem fazer umas goticulas de agua, ou noise no displace ou no bump, nem ligue so to viajando um pouco na tua imagen mais ta legal Abraço
a então cara, eu tinha aplicado um mapa noise com displace na agua mas seilah...achei mais legal deixa-la assim mesmo hehe abraço
cesarfg se é uma póça acho que a agua ta muito reflxiva epouco translucida e a esfera tem que afundar um poco. a imagem ta muito boa,abraço
opa... blz cara!!! tá bem legal sua imagem, mais ta parecendo que a esfera tá encima de uma superficie de vidro ou de gelo!!! entede!! tenta interagir mai a esfera com a poça d'agua!! tenta fazer poucas deformações na poça!! aí sim vai dar uma aspecto mais legal na sua cena!!! Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 14 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, rodolfosantos3d, Leonardo, claro_lima, cadwillem, Le_Andro, Thiago, Gabriel, Archiviz, renaz, marcio.alain, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.