Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
wallace   Rio de janeiro
knillg   BH - MG - AC

Criticas e SugestÕes - (modelagem - Capone)

Por: anjoswell  

Em: 16/04/2007 22:02

Olá galera, estou desenvolvendo esse personagem e gostaria de caprichar em todos os sentidos, mas como novato e ainda aprendiz gostaria muito de pedir a ajuda de vc´com criticas e sugestões. Abraços. Wellington.
Eae Wellington, blza? Tah muito legal o modelo cara. Vai texturizar ele melhor ainda? Parabéns pelo trabalho. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Tá muito maneiro brother... só clarea um pouco mais o chapéu e o cachecol... parabéns
Fala galera, vlw pelas dicas. Vou providenciar agora algumas mudanças, mas ainda tenho q melhorar muito com relação a textura, o problema é só q eu nao manjo muito, mas vo aprender rs. Logo volto com uma nova imagem. Abraços, Wellington.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 27 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, fgfg, nildoe, Renatto, mbranco, Jorge Henrique, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Augusto Peixoto, mastermax, WinterPT, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.