Minha Ninja Naomi - WIP

Por: highlife  

Em: 18/04/2007 11:23

E dai highlife. Parabens! O modelo esta muito bom com um exelente nivel de detalhamento. Acho que da para melhorar a perna mais proxima ao joelho. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com
Ficou muito bom o modelo. O único senão para mim são os joelhos. Me pareceram meio frágeis, tipo, joelhos de uma adolescente. No restante parabéns.
cara, tah show de bola, só falta os ajuste que a galera tah comentando ai.
Special FX, the magic of the illusion!!
Ah! é quesão de gosto mais eu inverteria uma das partes da roupa ou o braço ou a perna, pra ficar intercalado. Tipo onde tem manga na roupa tem short do memo lado e vice-versa. mas tah show parabens.
Special FX, the magic of the illusion!!
os detalhes são d+, ótimo trabalho. Parabéns
nao gostei muito do pé dela... ta com o pé pra dentro!!
Os sapatos melhoraram bastante desde o começo!! Achei um pouco estranha a área do cotovelo!! As cores estão muito bacanas e os detalhes das fivelas espalhadas pela roupa ficaram ótimos!! Os pequenos relevos e peças, bem como as texturas dos tecidos e materiais, estão ótimos também!! A máscara semi-transparente deu um toque bastante exótico a personagem!! Tah muito bom isso aih cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Oo rapaz, ta tão massa a roupa e bem trabalhada o rosto e e cabelo tb , devia da uma trabalhada melhor só no joelho e ponta dos dedos, aí depois animar e fechava 10. braço!
mais um tópico desenterrado... kramba, pessoal vamos atentar para a data dos desenhos, esse tá fantástico, se for para elogiar tudo bem, mas sugerir alguma coisa é fogo, o kra nem tem mais intenção de usar essa cena rs!
Muito bom mesmo este modelo! Show!
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.