Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
rafaelboliver   Goiânia - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Adilson projecto   lisboa portugal
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
neopen   Mogi Guaçu

Cenrio para um jogo"Simulador"

Por: Magnum  

Em: 24/04/2007 13:34

...Magnum
legal cara...continua ae... abraço
Mto legal!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
Rpz, muito incrível mesmo, esse "simulador" vai ser lançado? Pois se vai eu tenhu dúvidas tipo: esses terrenos puros serão para ser comprados e contruir algo? Se vai sair um simulador mesmo eu quero uma versão..ehehhe... e se vc for um jogador vc deve saber comu nós sofremos com seriais, entaum ponha um freeware no baixaki...kkkkkkkkkkkk....já to fugindo do assunto..parabéns, termine isso..... uau.. eu to aqui digitando e já imaginando umas coisas........vlw...t+, continue postando.
pOW GALERA DO 3D1 VALEU PELOS ELOGIOS ...E QUANDO CONCLUIRMOS .. MANDO UM LINK... free DEMO PARA TODOS USUARIOS DO SITE...""" + NO Baixaki num rola"""... rsrsrsrs Valeu galera...!!!
Demo?...vc ta fissurado em lucro cara..ehehe...mas vivemos num mundo capitalista, neh?..k..parabéns.
hahahaha... ta certo!!! .... isso e verdade...ai galreg2002 add ...trocar ums idéias .. [email protected] WWW.ACTIONTECNOLOGIA.COM.BR valeu...
D nada, adicionarei sim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 2 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.