Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Will   Pirapozinho - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Jackao   Cianorte-pr - PR
Ariel Alencar   Dracena - SP

roda no vray

Por: paulohdesign  

Em: 25/04/2007 22:20

E ai galera! Mais um trabalho meu que realizei no rhino e renderizei no vray...soh nao fiquei muito contente com a claridade...estou precisando de tempo para ajustar... Sugestões são muito bem vindas! Abraços!
ta boa a claridade.. parece foto de estudio..pode ver q na maior parte das imagens.. a luz bem distribuida eh o q fica melhor vc uso soh luz vray? ou hdri?

[email protected]
12 81477751
Ficou bem legal Paulo. Só notei algumas coisas estranhas. Vc deve ter exportado com uma qualidade bem baixa, pq os edges estão bem evidentes ao redor da flange do aro. E o disco, principalmente esse perfurado, é tbm ventilado. É como se o disco fosse 'duplo' com pequenas aletas dentro. Mas como estas ficam por entre os 'dois' discos, não se costuma modela-las, porém o disco 'duplo' fica bastante evidente. Alguns exemplos AQUI e AQUI
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
E dai Paulo. A iluminação esta boa. Trabalhe no material da roda que voce consiguirá o efeito desejado. Da uma olhada nos tutoriais de materiais do Vray.
www.tiagomattos.com
nesse site tem uns bump pra disco de freio en alta qualidade http://www.cg-cars.com da uma olhada la ;)
Ficou muito bom, porém acho que a textura podia ter + aparencia de metal, já que está meio parecida com plástico, mas ta bom sim, agora só falta os pneus e o carro. hehe. Aproveitando pra dar um recadinho, entrem pro projeto "Os Dragões", trilogia escrita por mim, em fase de término do 3º livro, que já tem mais de 1000 pág. Agora estou fazendo adaptação pra um roteiro de animação 3D, e procuro colaboradores pra fazer um trailer de resumo de toda a história, pra tentar conseguir um patrocinio: Entrem na sala de Os Dragões: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21959 _________________________________ Ricardo Fernando Ferreira - Designer Quem acredita sempre alcança
valeu galera! valeu mesmo!!! vou dar uma melhorada nela quando tiver tempo! =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 4 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baruto026, cristian rocha da silva, HALTTEMBERG, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.