Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
renatoconti   Londrina - PR - AC
Woly   Salvador
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
calile   arapongas paraná - PR
tomfrias   Belo horizonte - MG

Som de carro

Por: galreg2002  

Em: 27/04/2007 16:38

Pessoal, aí vai um sonzinho q acabei d fazer.....please...comentem pra eu melhorá-lo.
PElo visto vc esta iniciando agora né?!! Tem um modificador chamado smeshsmooth..onde vc suaviza os objetos deixando aredondados...podia usar isso nos boto~es do som.. Tem muito q melhorar ainda mais o importante é q vc deu o primeiro passo;) Continua ai q vai ficar show!!
Oi 3Designer.. pra falar a verdade naum sou taum iniciante assim e eu conheço o modificador..ehehehehehe....o fato é q ele ta deixando os botões baixos, quase no nivel do som, vc sabe comu diminuo a intensidade dele?E corrigindo é meshsmooth.
Vc tem q chanfrar as bordas..ou então acrescentar mais loops;)
vLW. Vou ver issu agora.Aí está comu fica com o turbosmooth....pq o mesh fica muito pesado no render e o efeito e vc tem q dar muitos pra conseguir resultados. Eu ainda tenhu muitos trços d iniciante... entaum, o q saum loops e comu faço isso?kkkkkk
Eu tiraria a textura que esta meio parecida com pedra e deixaria um material preto com um pouco de reflexo. Os botões... ao redor deles faria um concavo, para dar a impressão que o botão pode ser apertado ou girado. No display colocaria um material tipo vidro e substituiria o branco por um tom esverdeado..avermelhado..amarelado...cores mais comuns de ver em displays. Esta ficando bacana! Boa sorte e bons estudos!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
Vlw SUPERCHARGER, to mexendo nele agora e vou testar suas dicas. Quando ao material eu tb naum queria assim, o problema é q eu queru um material com um montaum d elevação com altura d milímetros, um bump, sacou?
Fala galreg! Acho que para um som de carro, as cores preto (com um pouco de reflexo) e prata fica show. Modela uns botões embaixo da "faixa 23" (são os que mudam as estações que você escolhe - bem, pelo menos no meu é assim). Modela uns botões em volta deste botão redondo (pode ser o volume ou o que troca de estação para estação - no meu é assim =P). Enfim, o profissionalismo numa imagem só é alcançado se o nível de detalhamento for alto, mas não exagerado. Caraca! Falei bonito. Devia ser filófoso... =] hehehehe Acho que é isso. Boa sorte com suas modelagens. Abraços.
Vlw renankogut......daria um bom pensador..kkkkkkkk...vlw pelas opiniões, vou tabalhar nelas, estou com dificuldade p/ criar uma depressão ao redor do botão para dar a ideia de q pode girá-lo... sacou? Acho q vou ter q remodelar o som.
Bom pessoal, eu fiz outro som, mas o outro ainda tá aí mais pro lado..ehehhe.....ainda naum tá legal entaum por favor comentem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 12 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.