Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
fcalves   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
cjoe   Portugal - Internacional
Kleib   Belo Horizonte
alex10   leme -SP - SP

Canecas de Café

Por: archpunk  

Em: 30/04/2007 21:50

Essas são imagens de umas canecas que eu mandei fazer aqui pro meu escritório e para uns amigos
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
hehehe....mto bom cara!
Fale archpunk... cara achei muito bacana sua caneca + acho q ela ficara melhor se o borda dela fosse + boleada(rendondinha) e tambem o apoio acho q deveria ser um pouco mais grosso da meio fino! o restante achei legal.[;)]
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
ok, vamos tentar melhoarar mais ainda o produto. mais uma que fiz para um casal de namorados
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
cara.....naoconsegui ver o q tem nessa ultima.... nao me perece um casal!
Archpunk Além das idéias serem muito legais, ficou muito bom os renders também. Nas primeiras imagens nota-se um leve granulado, que pelo que me parece foi corrigido nesta última. Só me parece que a caneca não está tocando completamente o plano horizontal. Pode ser que borda inferior tenha ficado grande de mais, com um raio desproporcional, causando assim esta impressão, ou que realmente você a tenha levantado um pouco para gerar uma área mais escura em baixo. Tatasoka Para vc conseguir visualizar melhor, afaste-se do monitor. A imagem é dos dois deitados com os rostos colados. Ele está na parte superior direita com o rosto para cima e ela com o rosto levemente voltado para ele. Se não conseguir visualizar, avisa oks? rss
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano, vou conferir a borda. Valeu pelo coment
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
pior q tava voando mesmo, agora ta certa
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
acho que eu tenho problema! alguem ai nao conseguiu ver tbm: nao vejo nada, apenas pontinhos! hehehehe
... acho que agora fica mais fácil de vc vizualizar.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 15 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.