Sk8

Por: juniorCG  

Em: 02/05/2007 18:43

fala galera! ta ae um uma cena que fiz com skate. :D
Free dimensions, free minds juniordesign.deviantart.com
Fiko show Vei... boa msm
Hey Djow, Let Be
jah q eh p comentar, vamos lah fko bem legal, mas existem detalhes tecnicos sobre skate q estao bem destorcidos... eu ando de skate vai fazer 9 anos, heheheh esse truck tah com mto reflexo, n existe nenhum eixo assim de largura, ele estah mais p truck de semi-long do q de skatinho o concave do shape, digo a invergadura lateral, e nao de estensão estah mto fraca e pouco ressaltada... a textura do shape nunca serah assim, ele eh feito de camadas de madeira, portanto não tem vinhuras horizontais... as rodas estão muito pequenas, normalmente uma roda nova eh um pouco maior do q essas. o tail e o nose estão pouco envergados tbem. o design do truck eh bem antigo hein...esse modelo era feito na decada de 90, heheheh mas enfim cara, isso sao tudo comentarios sobre um skate atual e real. em termos tecnicos de 3d, axo q tem q melhorar um pouco a iluminacao. parabens, ficou muito bom... tah pensando em anima-lo? abracos n leve a mal o q eu disse hein
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nussa! dpois do q vc falou agora eu vejo esses detalhes, vou melhorar o reflexo do truck, as camadas do shape e outras coisas...ja andei de skate, mas n entendo muito. n estou pensando em animar, fiz para em usar em fundo de cena msm. boa cara! vlw pelo comentario, foi bem construtivo.
Free dimensions, free minds juniordesign.deviantart.com
KARA! Como eu não entendo de skate, ficou show sua modelagem! parabéns!!!
Só não gostei da base do truck, ele ta estilo mais de longboard, mas ficou muito bom.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Achei bem loco juniorCG Principalmente os detalhes no truck! Umas rodinhas com textura meio suja dariam um ar ainda mais real pra cena. Parabéns e bons estudos!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
isso aew vivendo e aprendendo qqr coisa estamos aew abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
E dai junioCG. Eu também ando de Skate e concordo com o Grommie. Não sei qual é o objetivo da imagem mas voce podeia fotografar um Shape de skate já usado para pegar na textura aqueles arranhões que ficam com o tempo. Não gostei do cenário utilizado para o Skate. Acho que você poderia usar algo mais neutro para destacar o Skate. Valeu, abraço.
www.tiagomattos.com
eu ando de sk8 tbm, e tenho q discordar do grommie e do thiamatt em uma coisa, existem sim um modelo de truck q é taoreflexivo e nesse estilo, o titan, nao sei se vcs jah usaram, é um truck gringo, mas as rodas realmente estao muito pekenas e o shape nao esta na forma certa vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.