Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AED   RIBEIRAO PRETO
Rolnei   São Paulo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Danilo   Teresina-PI - PI
nildoe   Maputo - AC

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Jean Belegante   curitiba - PR
GaberLima   Jundiaí SP
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

ChangeBlack - 3º Personagem

Por: SUPERCHARGER  

Em: 04/05/2007 13:38

Olá pessoal! Este é meu terceiro personagem. Ainda não tenho muitos conhecimentos sobre materiais, iluminação e render's. Venho tentando me dedicar principalmente na modelagem, ja que esta ainda me dá muuuito trabalho..rs.. Comecei no inicio do ano no max, por isso só de bater o olho no personagem da pra ver que é de um principiante. Mas de qualquer modo gostaria da avaliação da galera, para que eu possa melhorar e aprender ainda mais. Afinal, meu 4º personagem terá que estar pelo menos "melhorzinho" que o 3º :lol: E obrigado a todos do forum, pois sem ele, acho que eu estaria postando no máximo um teapot com umas perninhas..rs.. Abração!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
E dai Supercharger. Cara ficou bem legal o seu personagem. Acho que as botas e luvas estão muito grandes, desproporcional ao personagem. Abraço.
www.tiagomattos.com
Fale SUPERCHARGER...Bom acho q vc poderia tentar arruma essa parte do TORAX ainda ta muito quadrada, e a mão(sempre é dificil + to vendo um "repuxado" ali começando no meio do polegar indo até o topo da luva!!?) ajeita o posicionamento desses vertex pra n ficar assim.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 16 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.