Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Línea Design   Itapema/SC - AC
kainkiller   sao paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Heryi   brasil

Anéis

Por: galreg2002  

Em: 05/05/2007 11:24

Aí vão uns aneizinhos. Critiquem.
Bom, a foto anterior tava feiona, aí vai uma imagem bem mais legal depois d me matar futucando o antialiasing.
E dai Galreg. Esta legal a iamgem. Tenho apenas algumas observações.... Não dá para entender a pedra que você esta usando no anel, tipo é um Rubi? Não gostei destas pastilhas azuis na composição. A sombra também não esta legal. Espero ter ajudado. Abraço.
www.tiagomattos.com
Olá THIAMATT. Bom, eu vou melhorar as smbras, a pedra é sim um rubi, a ideia das pastilhas era um quatzo, vou ver o q posso melhorar, vlw.
Olá Galreg, Achei legal a sua imagem, entretanto gostaria de fazer algumas sugestões, por exemplo achei o dourado muito forte, talvez você devesse dar uma suavizada, usar hdri, concordo também com o thiamatt, acho que uma suavizada na sombra iria tornar a imagem mais real. No mais achei mutio bom. Grande abraço.
Vlw amoliv, estou trabahando nissu.
vray...dah uma estudada...ou mental ray... axo q vc chega em um resultado muito proximo do real com varios ajustes...
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Tambem acho grommie, eu realmente preciso estudar o mentalray, ele é cheio d proprieddes q me ajudariam muito. Depois posto mais ups.
qual render vc usou?

[email protected]
12 81477751
Olá liezão, to meio sem tempo mais vou levar o topico a frente, eu usei o scanline.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 17 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Le_Andro, Eduardo Ramos, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.