Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Heijy Okada   Belém - PA - PA
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
juniorturino   São Paulo - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Adilson projecto   lisboa portugal

Rosto 3D

Por: Eldo  

Em: 06/05/2007 12:58

Olha pessoal é a primaira vez que posto no forum, e espero que gostem do modelo que fiz Usei o 3dsmax, renderizei com mentalray e usei o hair and fur no cabelo. Um grande abraço a todos! http://i63.photobucket.com/albums/h128/eldo_3d/Dulci02.jpg
po fico bem real =] parabens e o corpo? =) hehe abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara, achei super legal. Tem alguma referencia ou você inventou a pessoa? t+
Olá pedrofr, eu não farei o corpo é somente a face mesmo e crao usei referencia sim ela é uma amiga minha a imagem dela está logo abaixo. Uma grande abraço e obrigado pelos comentários
POw muito show...:D realismo muito bom gostei dos traços parabens. PS: rola a referencia ai???? de onde vc tirou... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Opa n tinha visto :)...legal fico fiel. PS: detalhe a sua amiga é + gata que o modelo :D !!!!!!(com todo respeito)hAHHAHAHHAHHA
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Nossa.... Show de bola! Um dos melhores trabalhos que ja vi aqui...
eaew eldo... jah tinha visto no 3d4all... agpra fico mto bom hein...parabens cara dexa eu te perguntar. c uso as fotos na textura neh? n foi tdo pintado a mao nao neh... curiosidade.. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Faleu galera! E olha que ela muito mais gata pessoalmente....heheeh Grommie a pele fiz no photoshop usando a pele de outra pessoal pois a imagem que tenho dela não era de alta resolução. Mas também tive que fazer vários mapas p/ chegar na pele que ai está. Resovi usar como renderizador o mentalray
okay muito bom abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135506

Últimos membros registrados: alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 15 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.