Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Jrsoares   Brasília - DF
d.kstro   São Paulo - SP
calile   arapongas paraná - PR

guitarra - novo render

Por: viniciusmelllo  

Em: 06/05/2007 14:10

fiz um novo render com um modelo antigo...troquei as texturas e renderizei no V-Ray.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Cara, ficou muito legal esse render! Só acho que com esse zoom poderia aparecer o enrolamento das cordas. Pode ser feito com o displace ou talvez até mesmo com o bump. Os cromados podem melhorar ajustando a posição da hdr. Perceba como o reflexo no captador da ponte está meio opaco e os trastes estão bem escuros! Os botões são cromados assim mesmo? Se conseguisse mostrar os veios da madeira na parte mais clara deste "sunburst" ficaria mais parecido ainda com o modelo real. Espero ter ajudado! abrs!
e ai eduardo, na verdade eu pirei em fazer um modelo dos meus "sonhos", com botoes cromados, os botoes originais sao dourados...se vc procurar tem uma q eu postei bem parecida com a original...ta por ai no forum...essa eu quis mudar mesmo...quanto ao cromado e o bump das cordas, vou ajustar e ai posto as melhorias...valeu pela dica cara...abraço!
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Já eu sou fã das fenders (infeliz escolha do cara do calypso...argh!). Adoro as gibson, principalmente a SG e as semi-acústicas. Acho a lespaul pesada e aquela concavidade no local dos captadores no meu ver dificulta um pouco a pegada pra quem já está acostumado com outros modelos mais planos. Só que o design da lespaul tem o seu segredo e acho o som dela único. Tenho por aqui uma stracocaster standard 1991 e uma feita à mão modelo jaguar, toda em mogno com verniz fosco. Faltam alguns acessórios mas ele dá bem pro gasto hehe! Sou daquele time que gosta das coisas mais vintage, tudo valvulado e pedais analógicos... Mas os computadores não seguem essa linha hehe! abrs!
hehehe, cara eu amo strato...tenho uma azul calcinha...e tenho uma les paul honey burst...sao muito diferentes mesmo, a strato é de uma versatilidade incrivel, mas o sustain da les paul é lindo, e o timbre gorducho que só ela tem...gosto de telecaster tambem...vixi a lista é grande...abraço cara!
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Se for por sonho de consumo, vamos botar na lista a jazzmaster, uma danelectro e uma stratocaster com captação lace sensor. Mas tá bom senão eu me empolgo aqui e a lista começa a ficar grande hehehe! abrs!
Cara ficou muito bom mesmo mas acho que você deveria fazer um render que de para ver toda a guitarra mas ficou bem realista MasterSite: http://www.mastersite.rg.com.br/
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
muito maluco !!! massa!
e ai thiago beleza? eu ate faria o render inteiro...mas ela ta faltando pedaço hahahah falcatrua pura, mas um dia eu termino essa jóia chamada les paul...valeu... valeu rafael...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
E ae Vinicius muito bom seu render, sou fão de Fender tb, sou baixista e tenho um fender 75, marcus miller, quando ficar craque quero modelar um fender pra mim Estou fazendo uma maquete de um studio, vc disponilizaria a guitarra em max pra mim ? Abrs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707933.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 278, sendo 5 membro(s) e 273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, boyerbarry, Unitedfarmscbd, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.