Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
Victor MS   Rio de Janeiro
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Brincadeira no VUE :]

Por: LuizFM  

Em: 07/05/2007 20:47

Bom galera, segue uma brincadeira que eu fiz ai no VUE 6 XStream, só pra testar as ferramentas mesmo ^^ vlw gente ;)
Que brincadeira enh? Ficou bem show cara! Só não gostei muito do efeito de reflexo na lente, podia ser mais discreto... Voce sabe se da pra passar os ambientes do Vue pro Blender?
vlw pelo coment ai cara ^^ quanto ao reflexo, vou dar uma diminuida na intensidade dele :] então, o vue n exporta para o blender, pelomenos não por enquanto, os softwares que ele exporta são para o 3ds Max, Maya, LightWave, Cinema 4D e o XSI. vlw ;)
Rapaz que brincadeira boa hein!!! Ficou muito bom, mas bem que o efeito do reflexo na lente podia ser mais leve. Todo caso ficou excelente.
http://www.eixo3d.com.br - http://www.tsilvadesign.blospot.com
Putsss.... É que aqui so tem blender... Só se passar pro max... E dopois pro blender, porque o blender suporta do 3d max...hehehe
Nossa...agora caiu a ficha... Passa pra .3DS e depois pro blender!!! Tava aqui achando que tinha que passar pra dentro do max, mas nem precisa! Vlw pessoal!
ué o blender não importa 3ds direto? nem .obj?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
sim... foi isso que eu disse... passa pra 3DS e pega no Blender, é que na hora nao tinha pensado nisso....heehhe vlw galera!
cara, eu acho que fazendo isso, levando pro max pra depois passar pro blender, pode até dar certo com os modelos, mas as texturas eu acho bem provável que não acompanhem os modelos 3D. Seria praticamente a mesma coisa q vc exportar o arquivo .3DS direto do VUE, eu ja fiz um teste fazendo isso, qdo vc vai no max e importa o .3DS que veio do VUE, a viewport vem certa, mas na hora de renderizar (sempre com o mental ray) o arquivo perde as texturas, e todos os modelos ficam "transparentes". O único jeito de se exportar pelo vue, é usando o plugin VUE XStream, com ele as texturas, as luzes e a câmera irão ser exportadas tbm.
excelente imagem. parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 16 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.