Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Discipulo   São Paulo - SP
salim3d   ribeirão preto - AC

Mulher em 3d

Por: DiMiTr1  

Em: 07/05/2007 22:59

Olá Galera, estou modelando uma mulher no 3ds max, e queria que vcs avaliassem...soh nao liguem para os olhos estarem meio grandes talvez, eu quiz fazer ela um personagens mais tipo anime...vlw! frente [/img] traz cabeça frente cabeça traz
pow, nenhum comentário?
Bem bacana!!!!! MAis busto!? rsss abs
Fuçando e aprendendo
Tá ficando bem legal... usou referência?
usei um model sheet de um tutorial da 3dtotal, dai fui mais ou menos seguindo o tutorial, adaptando +/- do geito que eu queria que ela ficasse, soh as maos que eu fiz sem referencia nenhuma...com relacao ao busto, pra meu gosto acho que ta bom desse tamanho hehehhe
pô cara tá legal sim, ainda faço uma dessas, srsr q programa usou?
Gostei dessa mulher, mas ela esta mais para adolescente com esse corpinho, muito legal seu trabalho, imagina quando texturizar, vai ficar show!!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
hehehe, vlw pelos comments, eu estou fazendo ela com 3dsmax 8, agora vou mapea-la e colocar mais uns detalhes usando o zbrush....dai depois de texturizada e tudo vou fazer uma roupa, acho que talvez um bikini soh hehehe, sei lá...
galera mais uma imagem dela, comecei a texturiza-la, ainda falta muita coisa nas texturas, mais ja da pra se ter uma ideia =]
so acho que os olhos estao muito longe do nariz e os labios estao muito masculinos, mas a modelagem esta otima parabens
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 360, sendo 10 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leandro_araujo, Celso Borttoloto, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Antonio Neosmar P Silva, Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.