Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Luciano BT   Araras | SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Mulher em 3d

Por: DiMiTr1  

Em: 07/05/2007 22:59

Oi DiMiTr1, está bem legal cara, a modelagem ta massa, só dá uma repassada na malha dela, tenta deixar tudo em quad, tem algumas faces triangulares que eu ví nas imagens que estão faceis de transformar em quad, é só dar mais atenção a isso. Abraço.
Eu acho que a pose está boa. Como o André diz, a malícia está nos olhos de quem vê, e não do artista. Mas se quiser mudar, então está ótimo! Mais uma vez, parabéns pela cena! Abraços.
Blz DiMiTr1? So estava brincando cara! :) Num quiz dizer que a pose estava nada não, eu gosto muito dessas imagens assim! Esta ficando bacana d+! Faz nessa pose ai mesmo, que esta legal! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola dimitr1 n acho q a pose esteja "ousada" e sim e um nu artístico ta bem legal .. mas concordo com o caio qto a malha tenta retirar os poligonos de 3 lados .. que a malha fica bem mais tranquila caso queira animar ela :) mas esta mto bom o modelo..
tá ficando boa pacas cara de pois q vc passar ela pelo zbrush vai ficar ainda mió, mas . . . a pose . . .srsrs
hmmm bom qto aos polignos eu nao pretendo animar ela nao, tanto que coloquei ela nessa pose usando o zbrush, nao fiz rig nem nada, ela ta meio high poly nessa ultima imagem, e como nem da pra perceber que nao ta inteira em quads, acho que nem tem muito problema..... mais vlw pelos comentarios, fico feliz que acharam massa a mulher, qdo terminar eu posto ela ai nesse topico mesmo
Q pose sexy.... heheheh... tá ficando muito bom cara... parabéns...
ressusitando o topico! esse modelo tava esquecido a meses e meses aqui, dai hj resolvi terminar ele... ta ae ela pronta, acho que poderia melhorar no cabelo, mais me bati tanto pra fazer esse dai que acho que vou deixar assim mesmo hehehe, fiz umas kgadas nesse modelo ai, nao ta tudo em quad.... sem querer no zbrush acabei perdendo o modelo low poly (tava aprendendo zbrush ainda).... dai com isso ficou mais dificil e pesado fazer tudo hehehe, mais acho que o resultado final ficou legal =].
Cara, mto maneira a modelagem.. parabéns... poses ousadas! manda mais ups aí.. vai colocar roupa? flo..abç
Beleza??? Muito bom!!! Gostei do estilo!!! Eu só melhoraria a textura e o cabelo, mas a cena tá legal!!! Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711184.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 395, sendo 11 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, nildoe, Joao Barreto, miltonmmjr, Thiago Couto, Antonio Neosmar P Silva, Saviel, aljamenjitu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.