Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Renato   Sao Paulo - SP
CA188SD   rio de janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Renato   sao caetano do sul - SP

Mulher em 3d

Por: DiMiTr1  

Em: 07/05/2007 22:59

Nao sei se eh o objetivo mas a pele esta muito clara. o cabelo ta show! a mao dela não me parece detalhada, eu sei pq ja fiz uma mulher em 3d tbm ;P o cotovelo dela ta muito suave, e outro detalhe que da um tchan eh o desenho da clavicula em cima do peito. Modelar o corpo humano não eh facil, mas você ta se saindo muito bem, parabens, abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
também gostei do modelo.... bem estrururado queria saber como vc fez as sombrancelhas
vlw ae galera! guais, as sombrancelhas foram texturas mesmo, nao usei hair and fur nem nada....só para o cabelo
Esta legal cara! Mas acho que o cabelo poderia dar uma melhorada, e achei a pele muito clara! Se a intensao foi algo mais cartoon ficou bem legal, mas se foi algo mais real, ainda da para melhorar os materiais! De qualquer forma esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
é, na verdade o blueprint que eu usei no começo era de uma personagem cantoon, eu q modifiquei bastante depois, eu sei que ainda da pra melhorar, quem sabe mais alem hehehe
aiii q vontade de da um tapa na bunda dela rsrsrsrsrsrsrsrs... ta ficando muito bom cara ta de parabens agora so falta os cabelos..
http://www.3dbestfast.com
Vixi...é só ter uma imagem assim que o tópico já ta com 1484 visitas...uhahua Independente disso, seu modelo está ótimo! Parabéns! Como você disse...o cabelo não ficou dos melhores...mas o resto ta de boa... Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711184.

Total de membros registrados: 138698

Últimos membros registrados: hellykan, gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 14 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, hellykan, TadeuB79, NunoGarcia, Daniel Monteiro, nildoe, CNC, Joao Barreto, miltonmmjr, Thiago Couto, Antonio Neosmar P Silva, Saviel, aljamenjitu, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.