buzz lightyear ?? breve toy story...

Por: vinicius neves  

Em: 16/05/2007 14:41

dae pessoal.. projetinho podre. mass ta ae. hausid modelei esse assim d cabeça.. dai o amon-ra.. começo a m manda img dele.. e vi q o meu ta td errado. iaushdias.. ai vo arrumando conforme o "original".... e teste de plastico ja... agora o pior... cabeça e mãos e esse escudo da porr..... q ñ consigo faze de jeito nenhum.Oo.... =/
na minha opinião tá indo bem pra caramba!! O plástico tá super legal e as cores tmb.. continua fazendo que logo vai tar a cara do Buzz.. valeu :)
eu ñ acho. aiuhdiauds
Legal, pretende fazer Toy Story 3? hehe
hhahhaa;;;; vlw tata. é qm sabe.. quando a pixar falir e eu comprar os direitos. iuhasiduad flw.
Cara... vc tem uma ótima memória fotográfica para fazer isso de cabeça hein... parabens tá ficando bacana.. quando colocar os adesivinhos nele e a cabeça então... a textura de plástico tb tá ótima... Abraços
Cara.... Esse seu projetinho ta muito legal, a textura de plástico ta muito legal^^ :D
realamente..ta legal a textura de plastico muito bom mesmo vai, virar um filminho..3
tA FICANDO SHOW
Roger Luiz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 270, sendo 4 membro(s) e 266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.