Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC
testa   Bristol, United Kingdom - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
kybio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
hunterkoon   sao paulo - AC
FAbiOo   São Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

iluminação

Por: pancamo  

Em: 17/05/2007 15:16

olha ai galera estou estudando iluminação então quem quiser criticar vai ser de boa ajuda, eu to apanhando um pouco pra entender iluminação então toda ajuda sera bem vinda.
\"o tempo é o melhor juiz e o pior carrasco\"
ta sem sombra ou ta muito fraca, e o metal da bike ta sem nada pra refleti (hdri também pode fazer parte da iluminação) e do reflexo!
Presta atenção na bike e naquele troço que eu acho que é um ciscador a bike está voando e o ciscador está contrariando as leis da física rsrsr
e a sombra ta fraca memso mas eu to estudando a fundo sobre iluminação agora quanto a bike ta voando talvez o angulo ñ ajude muito mas mesmo assim agradeço os comentarios... vwl galera
Essa iluminação na sua imagem, esta parecendo mais um dia nublado, quando o sol fica fraco e as sombras não são fortes, se caso vc esta usando o render scaline, poderia usar técnicas de fakeosity, um bom método pra deixar as imagens vivas, mas é bom se vc usa-se, uma luz: sunlight, : 3 ominis em cima da cena. as luzes ominis vc poderia colocar a iluminação de 0.15, a sunlight vc coloca 1.0, a hora da sunlight vc pode escolher, mas deve ser uma hora de dia, tipo das 11 horas da manha até as 6 da tarde.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Eae pancamo... Vc me responde três perguntas inicialmente? Qual o seu equipamento? Qual o programa que vc está usando? Qual o render que está usando? Eu pergunto isso porque as x não adianta colocar tanta luz porque sua maquina pode não aguentar e vbc tem que aprender a lidar com o que tem.