Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
guiguerra   Fortaleza - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neoferd   Brasil - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
d.sodre   Curitiba - AC
Francis   Birigui - SP

Mustang Cobra 2007

Por: ddfa  

Em: 17/05/2007 22:17

Opa galera foi mal ai por nao up mais o topico, passei mal uns dias e tambem tive uns probleminha!! aqui mas tudo na paz agora!! Igordesign vlw ai!! opa ai vai uns ups
capricha nisso aí meu filho. não esquece, não é um carro, é uma máquina. pra esse carro tem que ser pneu balão. vai por mim, estilo musclecar. abraço.
um.. pois é.. cara!! ja tou escolhendo uma roda e um pneu para colocar nesse ai!! vlw ai
iae ddfa! cara, faz 2 meses que eu iniciei com max, nunca tinha feito nada em 3d, to modelando uma "saveiro" do meu jeito, como eu queria que fosse um modelo novo, to conseguindo faze ela em cima de uma video aula tua, de 5 partes, modelando a parte da frente de um nissan, aquilo me ajudo demais, valeu mesmo, só tenho uma dúvida, esse tipo de grade ae, tu modelo ela ou uso o opacity? aqui ta o link de um preview da saverinho, ta longe de fica pronta, mas se quiseh da uma olhada, to me quebrando muuito, mas o bom que to aprendendo muito tbm... http://img234.imageshack.us/my.php?image=testecromadosavgi0.jpg ah e sobre o teu mustang, um dia eu chego la! huaehuhu to partindo pra materiais agora, to vendo que não é muito barbada.... iluminação intao nem se fala huaehu mas vamo levando... valeu!
tah lindo esse seu mustang! parabens!!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
GutoM : e modelagem mesmo!! Zion : po zion isso vindo de vc eu fico muito feliz!! obrigado!!
um up!! eu tava testando umas iluminaçoes aqui e gostei desse aqui!! qual quer coisa e so falar!! flw ai
E a veio? bem louco.Vai ficar na cor branca? fica show nessa cor branca. Veio tenho um pedido a fazer e espero que possa atender, daria pra me mandar os blueprints recortados pra mim? Eu tenho mó dificudade pra cortar certinho e colocar alinhado nos planes. Agradeço desde ja ;)
aah bom, eu tava tentando faze com aquele opacity mas nao fico mt bom, mas nem vo mais usa nada de grade tb, era tão pequeno o detalhe que nem ia aparece direito, cara, tu pode me responde uma outra coisinha? peguei o vray agora faz dois dias, para fazer um material tipo vidro, eu uso o que? soh abaixo o tom de preto do refraction do vraymtl ? valeu!
Opa!! Cara você é muito bom em modelagem de carros. Todos os seus modelos são perfect. Ainda quero modelar um(nunca modelei), posso pedir umas dicas a você?! Meus parabéns mesmo!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 14 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.