Mustang Cobra 2007

Por: ddfa  

Em: 17/05/2007 22:17

Fala ddfa, blz cara? Seus modelos de carro são perfeitos cara, e esse está ficando muito show, meus parabéns (realmente deu vontade agora de começar a modelar um carro, nunca modelei um mas, depois de ter visto o modelo do GutoM e o seu, agora deu vontade ^^)... Vou acompanhando o desenvolvimento para ver o resultado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Iai galera.. valew ai!! bem sobre o hdri eu tbm nao acho tao bom assim.. nao!! so q ainda nao conseguir fazer uma iluminação de estudio legal!! ainda nao!! mais vlw ai!! Guto sobre a malha isso e com o tempo mesmo... ainda eu peno com isso!! mais modelagem de Autos, Organicas da uma otima nossa de edges Loop...Valew ai a todos
ddfa, me coloca no novo msn meu: [email protected] Vc e o he king of cars man! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
um up do meu estudo q eu tou fazendo!! ai!! http://i71.photobucket.com/albums/i131/ddfa/stuido.jpg
ola ddfa, curti aquele site gringo de iluminação, decidir tb melhorar minha iluminação para SET. vou acompanha seus estudos, vou colocar dois dos meus trabalhos antigos para ver se consegui melhorar os resultados.. hj em dia n sou mt fã de modela carro, pq ja fiz bastante isso, acabei me desviando para outras areas. em relação ha esse render, eu n curti n, achei a luz mt forte e concentrada em um unico ponto, mas é isso estudo.. :P :P :P
3D Reality

www.3dreality.com.br
iai PKopp, blz!! o eu queria mesmo concentrar o hdri q eu fiz.. bem tava meio com duvida numas coisas q eu tava fazendo aqui.. mas.. ja foram resolvidas!! sr!! mais desculpa ai por colocar o andamento "pingado", é pq nao tou tendo muito tempo para renderizar minha imagens... e tbm minha maq nao e umas das melhores!! ^^ sr!! mais conforme o possível eu vou postando ok!! vamos lá galera a suas opiniões sao muito importante!! http://i71.photobucket.com/albums/i131/ddfa/mustang-1.jpg
ate q fim.. passei para roda!! :P bem ela ta meia crua ainda mais é isso ai!! vamos la galera pode criticar.. manda pedra!! só não amassa a lataria viu!! :P http://i71.photobucket.com/albums/i131/ddfa/wheel_post.jpg
O miolo do aro ta muito grande, irmão. Ta parecendo que ele é 13". Dê uma olhada na caixa de roda trazeira. Ela esta extremamente pequena. Provavelmente vc não esta usando nenhum blueprint, ve se isto te ajuda:
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
cara.....muito fods...muito muito mesmo......vc fazendo, parece ser tao facil...mas na hora H, cago geral! Vc tem muita facilidade pra modelar carros cara! Vc jah modelou outros produtos ou arquitetura externa e/ou interna? Vai postanto + pra gente!!! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
file teu carro, bem modelado, eu modelei um opala um tempo atraz e ate ficou bacana, so faltou uns detalhe, mais ai eu desistir, e vendo teu carro agora deu vontade de terminar o opala so pra ver como vai fica! ta de parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 13 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.