Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
mse   Novo Hamburgo
Gaona   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
ken3d   brasil - AC
dpi3d   Recife - PE
pauloreis2000   Goiânia - GO

HH1 - Privaciade total!

Por: tatasoka  

Em: 22/05/2007 23:07

Ainda estou começando ele mas já da pra ter uma base de como ele vai ficar...Quero fazer uma coisa bem legal, e ir até o fim, quero aprender muito com esse projeto! A arma ainda não coloquei porque não fiz o suporte e não sei em que parte colocar, alguem tem uma sugestão? Ah! Ele tambem precisa de um nome! Podem dar opniões, criticar e tudo mais! Adoro quando comentam, falando bem ou falando mau! hehehe! Abraços! :pula:
legal!

[email protected]
12 81477751
:D ta ficando interesante, ta pensando em animar? pq eu n tenho ideia de como ele iria se movimentar :lol: :oops: :oops:
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ta ficando legal. Acho que voce terá dificuldades para animar este personagem. Ele parece ter braços, pernas, cabeça e nao ter corpo...
www.tiagomattos.com
Opa! Vlw pessoal! Mais não vou animar não....ainda não sei! Agora vou colocar a arma nele! Ja posto otro render! Abraços!
opa tatasoke blz... eu usaria a arma como braço!!! e no meio dos tubos, onde esta vago, um tubo maior, eu faria a mão!!! que quando o robo não tivesse usando a arma a mão sairia, daí quando ele fosse usa-la a mão etraria tubo adentro!! e ficaria só os tubo menores... espero que tenha entendido!!! Abraço!!!
Qeu cor que vocês acham que eu devo colocar nele? Tava pensando em deixar ele dessa cor, mudar só as boas pra vermelho....
A posiçao da arma poderia ser uma extençao da esfera do braço dele, assim pareceria um acessório, vc até podia colocar mais algum do lado oposto da arma, no outro braço... Falou...
...