Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Antonio   São Paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Max Idalgo   são paulo - SP
israeldoth   Fortaleza - CE - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
xavaridermiro   curitiba - PR

HH1 - Privaciade total!

Por: tatasoka  

Em: 22/05/2007 23:07

Vlw! Agora to renderizando a dupla junta....acho que só amanhã vou postar o render... Mas vlw mesmo pessoal, assim fico com mais voltado de fazer esses modelos! Ah! Quero lambrar pra quem não sabe que eu uso o Blender....é que aqui em casa não funfa o 3DS Max...hehe Abraços!
e ae tatsoka, bem legal os robozinhos :D o pequeno podia "aspirar" as bolinhas e depois atirar dentro do outro robo XD, é só uma sugestao abraços
"Ian Caio" disse: e ae tatsoka, bem legal os robozinhos :D o pequeno podia "aspirar" as bolinhas e depois atirar dentro do outro robo XD, é só uma sugestao abraços
otima ideia, e podia ter um braco so pra pegar as bolinhas e colocar num tubo e a Espiral pra jogar
[quote:f698f1b3a3]hehehe! Acho que o robozinho vai servir pra pegar as bolinhas que o grande atirar, pra pessoal não precisar ir juntar...o problema é que não tem como o pequeno colocar as bolinhas dentro do grander denovo...hehe...só se ele apenas ajuntar, ai a pessoal que coloca dentro, porque ajuntar esses bolinhas minusculas é um saco, então para facilitar lá vai estar o ajudante!!![/quote:f698f1b3a3] Essa idéa eu ja tinha dado antes....mas vlw!
cara ta mto maneiro seus robos,, pense na possibilida de anima-los cara ia ficar show..
Ta ai a dupla! Alguém tem alguma sugstção?
Cara. Estou sem idéias para a dupla. Acho que ficaria a sua idéia dele catar a bolinhas. Além do mais, está muito bom! Abraços.
Vlw! Hehehe....fiz uma montagem boba! Tenho que fazer propaganda do meu produto neh! Agora falta fazer uma logomarca pra ele! Hehehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 987, sendo 9 membro(s) e 978 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.