Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
luizsouzah   São Paulo - AC
hender   Imbé-RS - RS
loskim   Goiânia - GO

Moto estilo Chopper

Por: THIAMATT  

Em: 24/05/2007 01:23

E dai galera. Estou produzindo uma moto estilo Chopper. Opiniões e criticas são bem aceitas.
www.tiagomattos.com
Hahhahha rapa pensei rapidamente q fosse até a moto do Batman :)... Continue ai, ta ficando legal.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
ta ficando mto bom isso heim... e sim lemba rapidamente do bom e velho morcego..
Grande THIAMATT essa chopper tem muito estilo, muito estilo mesmo. Critica : arredonda mais o pneu da Frente e o de trás Imagem sacada do site da OCC. Depois de acabares a mota experimenta enviar imagens aos gajos para eles te darem a opinião deles. aqui fica o link do site: http://www.orangecountychoppers.com/ Continua assim que vais bem, fico a espera do motor em V nisso.
Beleza Thiamatt? Cara ontem mesmo estava procurando um blueprint pra eu tentar fazer uma moto racing, sou apaixonado por moto. Sempre quis modelar uma, mas eu acho mais difícil do que modelar um carro porque são muito mais detalhes. Eu acho lindo esse estilo de moto e tá ficando bem estilosa. Capricha!!! Só uma "dica". Deixa o assento só um pouco mais reto na para poder caber a bussanfa, tá muito curvado. É só uma dica e não uma crítica. Tenho certeza que isso aí vai ficar show de bola. Abraços.
cara... tah lindaa! :D eu adoro choppers continua ela aee!! to afim de ver! o/ flwww! abração
demais :D :D :D eu nao conheço muito de choppers entao nao tenho nenhuma dica na manga hehehe XD mesmo assim o trabalho esta ficando otimo abraços
esse estilo de aro eu jah vi na OCC, adoro esse estilo de moto, parabéns ta muito legal
Esta igualzinha as motos do programa american chopper, muito legal mesmo. Abs3D ! :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
E dai Galera! Então valeu pelos comentários! E dai yatchfix, estou fazendo a moto inspirada nesta que você postou no seu cometário, com algumas modificações. calc_2005, valeu pela dica, então eu também não achei nenhum blue print e estou desenhando com uma vista apenas de lado da moto. Ai vai mais um UP da Chopper. Valeu, abraços!
www.tiagomattos.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 28 membro(s) e 329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, @Marc18**, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.