"viniciusmelllo" disse: pra quem ta começando ta excelente, parabens cara...vai escutando as dicas da moçada ai, como o tirmey, que é um excelente artista e nao bota ninguem em furada...E aí Vinicius, tudo bem? hehehe... Como assim "excelente artista" e "não deixa niguém em furada"???? :-P E Rodfanaia, se meu post pareceu um pouco rude, me desculpe!!! Não foi nada pejorativo meu comentário!! Só fiquei imaginando a extensão desta sombra e achei um pouco cômico, já que este satélite cobriria metade da europa ao passar por lá! hehe Foi só um toque pra você rever isso, mas de forma alguma quis ser arrogante! Abraços a todos!
"viniciusmelllo"]pra quem ta começando ta excelente, parabens cara...vai escutando as dicas da moçada ai, como o tirmey, que é um excelente artista e nao bota ninguem em furada...[/quote:76ecdcb93b disse: E aí Vinicius, tudo bem? hehehe... Como assim "excelente artista" e "não deixa niguém em furada"???? :-P E Rodfanaia, se meu post pareceu um pouco rude, me desculpe!!! Não foi nada pejorativo meu comentário!! Só fiquei imaginando a extensão desta sombra e achei um pouco cômico, já que este satélite cobriria metade da europa ao passar por lá! hehe Foi só um toque pra você rever isso, mas de forma alguma quis ser arrogante! Abraços a todos!excelente artista pq eu gostei muito das suas imagens com caustics, na época em que a gente tava estudando num topico sobre o assunto; e não deixa ninguem em furada pq as dicas que vc me passou no mesmo tópico, junto com as dicas do andré, foram fundamentais para a minha evolução no caustics. as vezes a gente recebe umas dicas que sao na verdade "uma furada", que so atrasam o seu trabalho. o q nao foi o caso, sacou? ;) abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716857.
Total de membros registrados: 142965
Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.
Usuário(s) on-line na última hora: 188
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .