Satelite =]

Por: Rodfanaia  

Em: 25/05/2007 23:36

Comentarios, Criticas e Elogios são bem vindos...
3D Studio MAX 7, 8, 2008, 9, 2010 RealFlow 4 & 5
...
Meu.... se um satélite fizesse uma sombra deste tamanho na terra!!!! Mas tudo bem.... se fosse botar tudo em escala nem sei se ia renderizar... Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Pois é todo mundo falou da sombra... vou ver se tiro a sombra dela... =/
pra quem ta começando ta excelente, parabens cara...vai escutando as dicas da moçada ai, como o tirmey, que é um excelente artista e nao bota ninguem em furada...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Procura uma textura melhor para o planeta Terra, digo, uma com uma melhor qualidade, vc encontra fácil no google, coloque a mesma textura no canal bump, você vai ver que vai melhorar bastante, e com relação ao satélite, repare que se fosse algo real, ele estaria maior do que a própria lua que rotaciona em volta da Terra, com uma textura de maior qualidade, você poderia até aumentar o tamanho dela e deixar o satélite menor, e na hora de renderizar, basta aproximar o foco no satélite... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Outra coisa eh diminuir o especular da Terra. Mesmo sendo feita de agua (basicamente) a terra nao reflete esse tanto de sol nao... Acho que vou postar meus planetas tb!!!:)
Su-render the world!
"viniciusmelllo" disse: pra quem ta começando ta excelente, parabens cara...vai escutando as dicas da moçada ai, como o tirmey, que é um excelente artista e nao bota ninguem em furada...
E aí Vinicius, tudo bem? hehehe... Como assim "excelente artista" e "não deixa niguém em furada"???? :-P E Rodfanaia, se meu post pareceu um pouco rude, me desculpe!!! Não foi nada pejorativo meu comentário!! Só fiquei imaginando a extensão desta sombra e achei um pouco cômico, já que este satélite cobriria metade da europa ao passar por lá! hehe Foi só um toque pra você rever isso, mas de forma alguma quis ser arrogante! Abraços a todos!
Estou gostando de ver sua evolução! A moçada já deu o recado ai pra ficar 10. Abrax
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
"viniciusmelllo"]pra quem ta começando ta excelente, parabens cara...vai escutando as dicas da moçada ai, como o tirmey, que é um excelente artista e nao bota ninguem em furada...[/quote:76ecdcb93b disse: E aí Vinicius, tudo bem? hehehe... Como assim "excelente artista" e "não deixa niguém em furada"???? :-P E Rodfanaia, se meu post pareceu um pouco rude, me desculpe!!! Não foi nada pejorativo meu comentário!! Só fiquei imaginando a extensão desta sombra e achei um pouco cômico, já que este satélite cobriria metade da europa ao passar por lá! hehe Foi só um toque pra você rever isso, mas de forma alguma quis ser arrogante! Abraços a todos!
excelente artista pq eu gostei muito das suas imagens com caustics, na época em que a gente tava estudando num topico sobre o assunto; e não deixa ninguem em furada pq as dicas que vc me passou no mesmo tópico, junto com as dicas do andré, foram fundamentais para a minha evolução no caustics. as vezes a gente recebe umas dicas que sao na verdade "uma furada", que so atrasam o seu trabalho. o q nao foi o caso, sacou? ;) abraço
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716857.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 188

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.