Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Railson   caxias/MA - AC
Nynna 72   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
JOM   Portugal
Darfferson   Santo André - SP - SP

Robo - jogo

Por: Evandro  

Em: 29/05/2007 01:41

Opa galera, retomei o projeto do jogo que comecei a algum tempo atrás. Fiz um teste aqui com um robo que vai ter no jogo.
Aceitar críticas constroi!!!
ta massa, vms ver!...
Roger Luiz
Oi evandro, você é programador tambem. que programa você ta usando para compor o jogo, você vai usar havok no motor de fisica. Parabens pela animação. Aguardamos novidades. Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Evandro! Você chega a bagunçar (no bom sentido) em animação! Quando eu crescer... Parabéns!!
Caramba esse seu jogo ta muito legal, até que fim um brasileiro vai fazer um jogo bom xD... Tou cansado disso só americano fazer jogo bom num da pra intender nada que os personagens falam.
Valeu galera!!!!!!!! De programação eu n entendo nada, minha parte é so 3d mesmo. Vou pedir mais informações sobre o programa q ele ta usando para programar e passo pra vc. PS: Passei a noite ontem testando um treco que inventei para simular buracos de bala na parede, pois vai ter uma cena na CG de abertura que o robo vai atingir com tiros um prédio, dai fiquei estudando uma maneira de fazer isso. Consegui com PF, mas tive alguns problemas e resolvi fazer de outra forma mais facil e que fica com um efeito muito massa. Assim que eu terminar o efeito eu posto aqui pra vcs verem. Muito bacana mesmo!!!! Abraço a todos.
Aceitar críticas constroi!!!
e ae galera Matheus_GR5 - esse comentario foi meio apressado nao? eu por exemplo to fazendo um jogo tb, tem muita gente que ta fazendo jogos muito bons (superam alguns americanos). o unico problema é divulgação. tenho certeza que voce nao fez esse ocmentario como ofensa e sim por falta de informação. tenho amigos que programam, modelam, editam som e imagens tudo sozinhos (eu tb to sozinho XD) e fazem jogos exelentes. Nosso dever divulgar o talento que há no nosso pais em todas as areas :D voltando ao foco do forum, muito bom o modelo do robo alem da animação tambem muito bem feita. caprichou cara. que engine voce tá usando? criando a sua (eu to fazendo isso, é muito fo** XD)? e a linguagem? qual voce ta usando? Aposto que seu jogo vai ficar muito show :) :) :) abraços
putz cara, só vi agora que voce nao ta programando. mas pergunta pra o pessoal (ou pessoa XD) da sua equipe sobre isso? valeu ate mais
Oi evandro valeu pela anteção ve se posta o efeito e o makinoff de como fez de poder Até
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138811

Últimos membros registrados: danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset, miguelac.

Usuário(s) on-line na última hora: 326, sendo 22 membro(s) e 304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Eng Damasceno, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, nandao, Daniel Monteiro, magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.