Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
jolivr   BA - BA
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
decaptor   Florianópolis
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
boriz   maceio/al - AL

BOITATÁ - o filme

Por: crao  

Em: 31/05/2007 18:51

Eae pessoal, blz. Este é um projeto (curta metragem) que estou desenvolvendo junto com um pessoal muito gente boa. A coisa ainda está meio cru, mas aos pouco eu vou colcando mais material do projeto. Mais tarde eu posto os rascunhos dos personagens e cenários. Por enquanto eu apresento o "Teaser Poster" pra abrir o tópico Sugestões, críticas e elogios a espera. T+ Ah, sim, quem gostou do título e estiver afim de participar do curta me manda um e-mail. Não possui fundos financeiros mas acho que vale o esforço. Flws
Ihhh mo legal! Posta mais coisa ai logo! to doido pra ver!
hauhauhaua Quero ver esse curta enh! Adoro isso!
So fã de lendas e mitos e a do boi tatá é bem massa. Ma pelo que eu to vendo você vai pegar mais o lado cartoon não é? cuidado com modelagem com esferas, pois acho que vc modelou essa cobrinha com uma não foi?
Aceitar críticas constroi!!!
CAEDH, vou postando assim que o material for saindo, obrigado pela motivação. E sempre importante saber que tem gente na espectativa. tatasoka, essa é a nossa, carton, 3d cômico, valeu pela força. Seus posts são sempre bem vindo evandro3dmax6, é, a animação vai ser comica, é um 3d simples oque dificulta a avaliação técnica (como por exemplo o fato das edges se encontrarem no nariz dando a impressão de um no da costura). O modelo foi feito com um cilindro simples, há bumps, textura estilo pano. O bjetivo e levarmos esta fantástica lenda para um universo mais atrativo, e utilizar o 3d para impusionarmos isso. Ja haviso de ante mão que vou liberar todo o material (inclusive os executaveis, o roteiro, as adaptações, as modificações, a iluminação). Para que as críticas estejam presentes com sugestões e ajuda. Esta nova img mostra um lado mais carismático (e de tonta) do Boitatá, dando a ironia como esta pequena cobrinha pode salvar as nossas florestas. O Slogan não é oficial, mas é mais um item do projeto. Percebe que o no esta ainda mais saliente (na ponta do nariz), tem gente por aqui que adorou (principalmente que não entende de 3d). Esta sobre discussão este efeito na modelagem. Se alguem quiser opinar. Volto com mais ! :o)
cara.. ta ficando muito bom.. gostei da modelagem.. do bump.. ta texturas.. vou ficar na expectativa.. parabéns.
www.nhuks.com.br
showwwwww Eu como fãn das histórias e mitos deste maravilhoso país achei excelente a idéia!!! Espero eu um dia, que nos tenha-mos um longa 100% brasileiro em 3d. Eu concerteza vou acompanhar os seus post sobre o curta na qual você esta participando...
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Poooo, me amarrei na ideia... mais ainda na cara de pobre bichinho indefeso do Boi Ta ta!!!!!!
Aí! Muito legal esse seu Boitatá! Estou louco para ver o curta! Abraços.
Ta ficando Show. E ORISO, acho que Deu a louca no chapéuzinho vermelho, é brasileiro, não é?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138811

Últimos membros registrados: danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset, miguelac.

Usuário(s) on-line na última hora: 300, sendo 22 membro(s) e 278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Eng Damasceno, mastermax, marcelo de moraes, Baldo, maxoliveira.archviz, nandao, Daniel Monteiro, magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, Sergio1987, Heber, TadeuB79, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.