Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
Rodrigo   Brasil - MG
dami   João Pessoa pb - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
sergino   boa vista/RR - RR
Magiste   São Paulo - SP
Cestari   São Paulo - AC

Planeta dourado

Por: tatasoka  

Em: 02/06/2007 00:30

Essa é nada mais nada menos que a primeira cena que eu fiz do universo que deu mais ou menos certo....(meu melhor resultado até agora!) Os cometas e o Sol ficaram com baixa qualidade...:(...outra hora eu tento arrumar! Abraços!
Voce feis isso no blender neh? Eu tentei no 3dsm e num consegui :( mais eu sou novato
Fiz no Blender e algumas modificações no Photoshop...
Fiz uns ajustes no Sol e criei uma nebulosa....ficou melhor?
"tatasoka" disse: Fiz uns ajustes no Sol e criei uma nebulosa....ficou melhor?
Fico sim, mais acho que a parte de tras do planeta ta muito iluminada.
Nossa... Ta meio parado o fórum hoje...
ei ficou muito bacana a tua imagem. ja está muito boa, mas ainda tentaria complementar com alguma coisa. pra voce ver também. da uma procurada no google que tem um tutorial muito massa de fzer um espaço no photoschop. derrepente complementaria.
Ok...vou dar uma pesquisada mesmo! Abraços!
Da uma olhadinha nesse tutorial de como criar planetas. http://www.3dm3.com/tutorials/new_world/index.php
Agora todo mundo resolveu fazer um Sistema Solar?! Brincadeira! Está muito boa sua imagem. De vez em quando, dá uma comentada lá no meu tópico. ----> http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22965 Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138811

Últimos membros registrados: danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset, miguelac.

Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo 22 membro(s) e 281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Eng Damasceno, mastermax, marcelo de moraes, Baldo, maxoliveira.archviz, nandao, Daniel Monteiro, magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, Sergio1987, Heber, TadeuB79, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.