Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Gaona   Brasil - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
guarabana   Galicia, España
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

uma idéia! avaliem...

Por: cesarfg  

Em: 09/06/2007 18:54

esses dias atras estava imaginando uma cena tipo com umas pedronas quenem akelas de stonehenge...um negocio meio mistico sabe? então oq acharam? 3ds max 9 +mental ray + fg + hdri + photoshop
Ficom bem legal o por do sol e a disposiçao das nuvens bem como sua textura. Os monumentos ficaram muito próximos a tela, você podia tirar uma outra foto mostrando em panorama para ver melhor eles. Parabens pelo trabalho.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Concordo com o que o DermRach falou. Acho que sua imagem está bem legal. Parabéns! Abraços.
Muito bom cara... Tambem gostei... Parabens vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ae valew pelos coments pessoal... bom na verdade a imagem não ficow bem como eu queria mas vow fazer outros renders e mostro pra vcs....to esperando chega meu pc novo pq ai vai dah pra fazer muitos mais testes em menos tempo valew
Ta bem Legal... So acho que vc deveria trabalhar um pouco mais na textura da pedra (pedras).... usar um pouco de saliencia (bumps) e rachaduras... Pq a textura da pedra da direita me pareceu um pouco "esticada".. that's it...
bom segui as dicas e to upando uma nova versão por favor reavaliem! valew
Agora Sim... A Textura ficou muito boa... Agora falta vc dar uma estudada nas marcas que tem na pedra... pois estao parecendo "marcados a fogo" pedra na da pra ser assim... E tente deixar o limo um pouco mais limo (aspecto molhado).... No Mais perfeito...
então cara na verdade eu tava querendo tentar usar o ivygenerator pra fazer as folhas na parte de baixo da pedra mas tenho q estudar as propiedades dele melhor...depois quem sabe essas pedras podem vir a se tornar parte do cenario junto com a a casa cartoon q to fazendo :) abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 6 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.