Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
bender   Lajeado-RS - RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Rick Rici   Brasil - SP
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Volkswagen Saveiro G5

Por: GustavoMetz  

Em: 11/06/2007 05:24

Iae galerinha, uso o 3d max a 3 meses, to fazendo um cursinho dele, fuçando muuuito em casa e lendo e assistindo muitos tutoriais, começei a modelar esse carro com blueprints de um audi wagon, o capo foi a unica coisa que ficou, o resto me basiei em fotos de outros audis e decidi criar uma versão mais nova de uma saveiro, a traseira nem vou postar ainda porque ainda não ta legal, mas a frente acho que ta bom assim, mesmo não gostando mt desses reflexos ae, ainda não consigo fazer melhor... queria agradece o pessoal do forum que ta me ajudando em outros tópicos e podem atirar pedras ae :-P abraço ae! falow
Ficou bom, no mercado existe um kit de parachoques que deixa o gol e a Saveiro com essa cara. Trabalha no cenário em volta agora.
Muito bacana, mas lembre que a cabine da saveiro é um tanto estendida, e bem provável que deve ficar assim para as próximas versões. No demais, tá impecável!
GutoM parabens manow, tah perfeito esse trampo, maravilhosa sua modelagem, e moh engraçado q esse dias mesmo vi uma saveiro toda mechida, amarela e cinza, muito loko. Eu ateh arriscaria dizer q essa grade dianteira foi inspirada nas grades da audi nao foi nao?? parabens.^^
Cara, ficou perfeita! Vc podia clarear um pouco a cena pra ver os detalhes melhor! Parabéns!!!
Last Click: Iae cara, eu tava pretendendo fazer em estudio mesmo, queria colocar ela em cima de um asfalto e tals, mas ainda não consigo deixar bom, falta pratica, mas nem que demore, uma hora eu coloco huaheu Germanio: po não tinha me ligado nisso hauehuh vou dar uma trabalhada na cabine, pode deixar... Guilherme novaes: foi sim, a frente foi toda inspirada em audi, em várias fotos de diferentes modelos que fui pegando na net, valeu pelos elogios... Vendraminin: pra ficar perfeita ta loooonge huaehu, tentei clarear ela mas dae o shader da lataria refletia demais, vou terque mudar ele, mas pretendo dar uma clareada. abraço ae pra todos!
http://www.gustavometz.com.br
caraca velho muito bom mesmo parabens...3 meses de max e esse render tah loko...kkk..parabens!! se é loko manda joga pedra e se risca? tah doido...curti os reflexos. abraço
opa!! olha eu tambem gostei da saveiro! Xique no uRtimo! heheheheh : ) Parabens e continue assim q vai longe! valewwwsss t+
Fala GutoM... Ficou bem legal este seu trabalho... e pelo tempo de programa, ta melhor ainda... so daria dois palpites... no farol (acho que vc texturizou) diria para vc tentar modela-lo, para assim da uma profudidade... O outro palpite seria na peca em baixo da grade frontal, acho que esteticamente fica mais bonito sem ela ou com uma saliencia... falando melhor, seria o formato externo desta peca que existe vazado na saia do carro... mais ou menos assim _____/¨¨¨¨¨¨¨¨\_____ Essa peca parece coisa de OffRoad, enquanto o carro e totalmente 'OnRoad'... Grande Trabalho... Abracos
comino197, to vivendo max nesse ultimo mes, talvez por isso to evoluindo aheuhua valeu pelas dicas de estudio la no outro topico, mas acabei fazendo de um outro jeito que eu achei que ficou melhor. msoliva: pior que é modelado mesmo farol, só que a refração do vidro dexa meio estranho isso ali, talvez eu tire ela, modelei meio a moda loco hauehu pq ia se muuito foda faze como eu tava pensando, tipo BMW, talvez daqui uns dias me da uma loca e eu modele ele denovo, mas valeu pela sugestão... atendendo as sugestões, aumentei um pouco a cabine (que vou ter que aumentar mais) e tirei a proteção cromada do parachoque dianteiro, agora to gostando do material dele, no render traseiro sem quere deletei a roda hauehau mas como essa roda ta feia mesmo, vou postar assim mesmo, amanha vou modelar outra. valeeeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 1 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.