Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
elisalage   italia - Internacional
flauretti   São Paulo - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
biano   campinas
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Volkswagen Saveiro G5

Por: GustavoMetz  

Em: 11/06/2007 05:24

Olá DDFA, como vc conseguiu fazer o reflexo difuso?? Esse recurso só tem no V-ray? Estou tentando aqui no mental ray e nao tenho nem idéia de como fazer.
Tony Hirochi Narita
Cara, seu modelo está nota 10 cara! Muito bom mesmo! Porque vc não se inscreve no concurso de design da Volks cara! Entra no site da Volks do Brasil e confere lá. Acredito que ainda esteja n prazo para inscrições! Se me recordo bem, o tema é desenvolver um volks do "futuro", 50 anos a frente do nosso tempo! Vc podia aproveitar seu modelo, fazendo algumas alterações + futuristas sei lá! No mais, parabéns!
!!! Power MODE On !!!
valeu ae ddfa por te postado, vou testar aqui, o bg não tinha me ligado em colocar gradiente, mas acho que é isso que tava faltando pra da certo o que eu to pensando aqui, depois posto mais ups, minha placa de vídeo abriu as perninha, fiquei alguns dias sem pc pq tava na garantia, valeeu! Alexandre_leite, iae cara, tranquilo? eu ja ouvi dizer desse concurso da volks, mas não to muito por mecher nessa saveiro hauehu talvez criar um novo, mas como todo ano tem concurso deles, vou esperar mais um ano pra mim me escrever, até la eu to com mais de prática, dae então talvez faça uma parati 2060 hauehua, mas valeu pelo comentario e pelos elogios... abraço ae
http://www.gustavometz.com.br
caracas!!! muito legal seu trabalho parceiro, quero estudar pra ficar nesse nivel. vc é o cara! já faz algum trabalho profissional??
iae mago negro, valeu pelo elogio, e to a milhares de anos luz para ser o cara huaehuh se eu consegui faze isso em 3 meses tu tb consegue, ti puxa ae hauehhaue então, trabalho profissional não fiz nenhum ainda, tenho maior medo de pega alguma coisa e não conseguir terminar, sou MUITO detalhista e chato, tudo pra mim fica ruim, to estudando iluminação interna e externa para fazer maquetes eletronicas, pretendo começar a fazer alguns trabalhos daqui a uns 2 3 meses... falow
http://www.gustavometz.com.br
ta show!!!!!
show de bola... a hora que eu conseguir modelar uma também eu mando pra você ver... ahahah :P
Custom. PERFEITO cara, parabens. 3 meses, ? daki a 1 ano tu tá trabalhando na NASA.! rs... é prazeiroso ver profissionais como você! Posso usar estas foto no meu site E fabricar este para choque para saveiro?, coloco o nome do Para choque de CUSTO-M . você faz este trabalho, eu idealizo. é o trabalho da RONCO, fabricamos para choques TUNING.! Abraço parceiro! continue!! e se quiser divulgar cada modelo que fizer..me fale..que coloco como Autor do Design, você. fui! Abraço galera!
Ricardo Santos RONCO TUNING www.roncotuning.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1143, sendo 6 membro(s) e 1137 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.