Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
BrunoVilla   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
tonyferreira13   Campina Grande - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Volkswagen Saveiro G5

Por: GustavoMetz  

Em: 11/06/2007 05:24

posta ae a Wire da cena pra eu ver o cenário! Tá muito linda a sua Saveiro! Parece que a lateral dela está muito reta na linha abaixo da janela. Tipo, a porta na parte de baixo parece estar reta demais. Quem sabe um arredondamento pra dentro nao seria o ideal? Não sei tb se vc quis fazer reto mesmo.
Tony Hirochi Narita
vo ve se eu consigo o manual da parati com um amigo meu, dae eu escaneio a blueprint pra ti!!!
thnarita: eu quis fazer reto mesmo, tem uma camioneta muuito linda da rage rover, a discovery, que é reta assim, a lateral eu pensei nela quando eu fiz ahuehu postei uma printscreen da tela pra mostrar o cenário. Eron: bah se tu consegui isso eu vo te agradece demais! essa ae eu demorei uns 2 meses desde o inicio, começava toda hora denovo pq tava muito torta, pra parati ja vou ter um pouco mais de prática hehe falows
http://www.gustavometz.com.br
Veio tambem tou acompanhando ela e achei muito louca ela cara. Acho que com a proteção no parachoque tava mais massa...ta legal cara continua assim. quando crescer quero ser que nem voce.
Já vi a SUV da Range Rover, ela é muito linda tb! Valeu pelo wire!
Tony Hirochi Narita
Iai cara!! blz!! cara.. ta muito massa seu carro em!! tenho vontade de fazer uma Montana!! mas... eu tava estudando iluminação fiz um teste desse jeito ai so com mais Vray Ligth, fiz outra as VL voltada para uns planos!! deu um efeito muito bom!! da uma olhada nesse site muito bom!!! Ligthting School flw ai para te!!
veja o teste q eu fiz... GutoM.... esse eu gostei do resultado!! mais ainda tenho q melhorar muitas coisa!! dpois eu mando a Config. q eu fiz!! aqui blz!!
ó u cara, rsrs 3 meses eu sabia fazer só vaso eu acho rsrsrs ta massa !! continua..! braço!! Ricmage
e ae cara..blz.ddfa dando sempre otimas dicas!!! vlw bruno!!! abraço
iaee ddfa, tava esperando um comentario seu, foi com um videozinho teu que eu tive noção de como modela carro huaheu cara, sem mentira, fiz mais de 20 testes até chegar nesse ali, eu achei muito complicado para gerar os reflexos, uma hora não refletia de um lado, outra hora ficava muito fraco de outro, o que eu queria era justamente como o seu modelo, um reflexo mais "continuo". Esse teu jeito de fazer me deu uma idéia, vou testar aqui e depois posto o resultado. Valeu mesmo pelo site, quero fazer logo a cadeira de fotografia na faculdade, acho que vai dar uma ajudada nessa area. ricmage haudha jura, só sei faze isso ahudha me desanimo as vezes lendo assuntos referentes ao max e vendo que não sei nem 1% do que a criança faz.. hauehuh valeu!
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 932, sendo 2 membro(s) e 930 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.