Volkswagen Saveiro G5

Por: GustavoMetz  

Em: 11/06/2007 05:24

eeeita, nao deu nada certo hauehua minha intenção era colocar uma esfera por volta do objeto com um material branco, com um nivel médio (uns 30) de espelicular level e com soften no maximo para "borrar" e espalhar um pouco as luzes (que colocaria atras dessa esfera), e deixar esse material com transparencia, mas acabo dando o mesmo resultado de uma luz com menor intensidade. ddfa, esse material da imagem que postou é meio fosco assim ou isso foi o resultado do reflexo dos planes? achei massa esse material, não muito brilhoso, se quiser dar uma idéia como fez, agradeço hehua abraço ae falow
http://www.gustavometz.com.br
Opa cara... blz!! esse shader e meio fosco mesmo!! é... eu so deixei ele mais granulado cabeça minha!! na hora q eu fiz ja era... srrs tava morto de sono!! srsr bem... jaja te mando as config. blz...
amigos como faz esse efeito estudio? tem tutorial por aki? abracos
dadorrodrigues, o "efeito" que nos falamos foi o resultado do estudio que o ddfa montou, também não sei como ele fez, caso queira fazer igual ao que eu renderizei o carro, acima tem um printscreen da tela mostrando mais ou menos como fiz. abraço ae falow
começou com 1 plano e foi montando com pline já desenhadas em cima das vistas ou começou com uma box e foi esticando aqui e ali? tá lindão
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
iae edge, começei com um plane, transformei em editable poly e fui puxando as edges segurando do shift, não sei o nome dessa técnica de modelagem, com splines eu não me entendo muito bem, acho meio confuso, muitas linhas pra minha cabeça hauehu valeu pelo comentario.. falows
vende essa frente pra VW velho... vai vender ki nem agua, e vc vai fikar rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta show! []'s
so pro render final coloca o subdivision da luz em uns 50 pq acho q ta muito baxo, não precisa se 50, mas tpw aumenta o valor até o ponto em q suma esses granulados. e o nome da técnica é "poly by poly" Abraço!
Só uma coisa pra escrever: eu não gostava de Saveiro, não gostava, agora gosto. Belíssimo trabalho. Iluminação é tudo em CG, está lindo demais esse trabalho, li tudo sobre os seus carros e realmente é de encher os olhos e fica bonito em qualquer cor, vermelho, amarelo, azul, preto então deve ser uma loucura. Parabéns mesmo, quando [i:a27011f363]crescer[/i:a27011f363] quero fazer isso. Em iluminação de estúdio tem esses links que já li e achei interessante: CGI e 3DM
Abraços, Jorpaes
opa cara... desculpa ai pela demora!! ta ai a cena q eu fiz para aquele teste... os valores das Vray Light vao variar de cena para cena blz?!?! As VR Light: de cima, da frente e das laterais esta com um valor de 3,0 so a do fundo q esta com o valor de 4,0 ai eu coloquei no BG esse Gradiente ai (eu fico muito grato ao Eron, por ele ter mim ajudado, por umas dicas q ele mandou para mim) bem eu acho q e isso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 932, sendo 2 membro(s) e 930 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.