Volkswagen Saveiro G5

Por: GustavoMetz  

Em: 11/06/2007 05:24

eeeita, nao deu nada certo hauehua minha intenção era colocar uma esfera por volta do objeto com um material branco, com um nivel médio (uns 30) de espelicular level e com soften no maximo para "borrar" e espalhar um pouco as luzes (que colocaria atras dessa esfera), e deixar esse material com transparencia, mas acabo dando o mesmo resultado de uma luz com menor intensidade. ddfa, esse material da imagem que postou é meio fosco assim ou isso foi o resultado do reflexo dos planes? achei massa esse material, não muito brilhoso, se quiser dar uma idéia como fez, agradeço hehua abraço ae falow
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Opa cara... blz!! esse shader e meio fosco mesmo!! é... eu so deixei ele mais granulado cabeça minha!! na hora q eu fiz ja era... srrs tava morto de sono!! srsr bem... jaja te mando as config. blz...
amigos como faz esse efeito estudio? tem tutorial por aki? abracos
dadorrodrigues, o "efeito" que nos falamos foi o resultado do estudio que o ddfa montou, também não sei como ele fez, caso queira fazer igual ao que eu renderizei o carro, acima tem um printscreen da tela mostrando mais ou menos como fiz. abraço ae falow
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começou com 1 plano e foi montando com pline já desenhadas em cima das vistas ou começou com uma box e foi esticando aqui e ali? tá lindão
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
iae edge, começei com um plane, transformei em editable poly e fui puxando as edges segurando do shift, não sei o nome dessa técnica de modelagem, com splines eu não me entendo muito bem, acho meio confuso, muitas linhas pra minha cabeça hauehu valeu pelo comentario.. falows
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vende essa frente pra VW velho... vai vender ki nem agua, e vc vai fikar rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta show! []'s
so pro render final coloca o subdivision da luz em uns 50 pq acho q ta muito baxo, não precisa se 50, mas tpw aumenta o valor até o ponto em q suma esses granulados. e o nome da técnica é "poly by poly" Abraço!
Só uma coisa pra escrever: eu não gostava de Saveiro, não gostava, agora gosto. Belíssimo trabalho. Iluminação é tudo em CG, está lindo demais esse trabalho, li tudo sobre os seus carros e realmente é de encher os olhos e fica bonito em qualquer cor, vermelho, amarelo, azul, preto então deve ser uma loucura. Parabéns mesmo, quando [i:a27011f363]crescer[/i:a27011f363] quero fazer isso. Em iluminação de estúdio tem esses links que já li e achei interessante: CGI e 3DM
Abraços, Jorpaes
opa cara... desculpa ai pela demora!! ta ai a cena q eu fiz para aquele teste... os valores das Vray Light vao variar de cena para cena blz?!?! As VR Light: de cima, da frente e das laterais esta com um valor de 3,0 so a do fundo q esta com o valor de 4,0 ai eu coloquei no BG esse Gradiente ai (eu fico muito grato ao Eron, por ele ter mim ajudado, por umas dicas q ele mandou para mim) bem eu acho q e isso!!

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