Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
3DStation   Goiania - GO
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP

Volkswagen Saveiro G5

Por: GustavoMetz  

Em: 11/06/2007 05:24

Beleza GutoM... Agora ficou irado... O fundo ta show tb... Parabens pelo trabalho...
"GutoM" disse: no render traseiro sem quere deletei a roda hauehau mas como essa roda ta feia mesmo, vou postar assim mesmo, amanha vou modelar outra.
Comédia! Eu também vivia fazendo isso em projetos de móveis, dava uma raiva, quando eu ia renderizar aquele "monte de linhas" estava faltando portas, puxadores, etc... isso acontece com todo mundo... parabéns pelo trampo e pelo pouco tempo de max e evolução apresentada desde então! Vc tem futuro se continuar neste ritmo e empolgação, não deixe a rotina pesar na tua carreira.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
caraca velho....se tah humilhando..kkkk...muito bom issu...cara..parabens!! cara.. faz ela prata..que vai fika massa..acho..kkk..esse farol...taum muito loko... a roda tah massa cara..to tem uqi da um tapa no mat dela...blz. abraço como o serial disse se tem futuro!!!!
muito loka a saveiro, ficou dez .....só dava uma mechida no material da roda.....o retante ta show, lataria, lanterna, etc....flws....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Só tenho a dizer que esta mega extremamente perfeito super exato extraordinario.PARABENS!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
E ai GutoM, blz! Um palpite, um pouco + de intensidade na iluminação pra melhorar os detalhes, ficaria interessante. Trabalho nuito legal, principalmente pela escolha do carro, (acho que é inédito aki na 3D1). Sorte ai, té +
Muito bom ... Ficou de + Parabens... vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara! Meus parabéns...! Tá muito bonito e agressivo teu modelo...eu particularmente "adoro" saveiro. Essa tua ficou irada! A traseira muito legal tbém. Ao meu ver, os únicos pontos negativos do desenho, eu notei na segunda imagem preta (traseira) ao menos neste ângulo, a linha entre a tampa (porta) e a lateral traseira parece estra muito curvada ..isso eu achei estranho. Outra coisa é o reflexo do vidro lateral(motorista) nesta mesma cena (2ª preta)... parece que o vidro está todo torto..ondulado...mas acho q é por que o ângulo desta imagem refletiu no vidro os limites do teu estúdio branco (acho). No mais ... P A R A B É N S !!!
essa iluminação é uma coisa, não consigo nenhum resultado que me agrade, fica sempre muito escuro, quando aumento a intensidade estoura, vou ver se aplico uma HDR para ver se fica bom, BobFilho: quanto ao vidro, ele ta um pouco torto sim, mas não naquela parte ali haueh ali eu acho que ocorreu o que tu falou. modelei outra roda, depois posto mais uma imagem para vcs avaliarem. falow
http://www.gustavometz.com.br
F I N A L M E N T E um render que me agradou... depois desse da até vontade de mandar fazer uma saveirinho dessas pra mim da umas volta por ae, "mulhé" ia chuve hauehuaha o probleminha seria o R$, apenas um detalhe hauehu MUITO OBRIGADO pelos elogios, isso anima pra continuar, esse forum aqui é SODA!! hauehuha ah, comino197, tentei fazer em prata, mas o resultado não ficou nada bom, esse tom de cinza ae na minha opinião ficou mt loco, gostei demais, valeu por te dado a ideia do prata, se precisar de qualquer coisa da um berro ae! Abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1145, sendo 5 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.