Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Tiago   Indaiatuba - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
leonardogomes   franca - sp - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Alison   fortaleza-ceara - CE

Buggy

Por: Ricardo  

Em: 12/06/2007 01:49

AÊ Pessoal, tempão, desde o contest das civilizações q não deu tempo de eu terminar. mei aperriado la no escritório com as maquetes eletrônicas,q ja tô saturando!! e daqui a poco de chegar a hora de ir pro q realmente quero, TOmÁára!! mas aqui aculá passo por aqui. aê,... nunca tinha pego pra fazer mesmo um carro , e nem queria fazer algum do tipo q ja um monte de gente fez, daí, peguei um buggy pra fazer :] . naum achei blueprints, só fotos de referências. num ficou 10, mas ta legal, praticar um poquim,e ainda ficar com u molho personalizado pra maquete de praia. críticas e elogios, a vontade. ...... 3DMax, Mental Ray,todos os mapas usados são procedurais a, parte de peças longe de está mecanicamente correta, fiz só pra enganar. bração! Ricmage
iae Ricmage, cara ficou muito loco esse buggyzinho, da impressão dele ser meio cartoon meio real, vai ficar massa em maquete de praia ele andando em cima de umas dunas vuando areia pra cima hauheu se fosse meu e se fosse barbada mudar, eu mudaria uma coisa nele, os parachoques dianteiros não são meio largos? o "meio" não deveria de ser um pouco mais largo? ou talves colocar um farolzinho redondo aqueles tipico de buggy ta ligado?! no resto ta muito bão! parabens! eu to fazendo uma saverinho, nunca tinha visto nenhuma por aqui tb hehe, só que como sou novo, mecho com 3d a 3 meses, não consigo encaixar ela numa foto assim como você, ficou bala as marcas dos pneus, se não for muito encomodo pode me dar uma ideia por cima como vc fez isso? abraço ae! falow
http://www.gustavometz.com.br
Muito bom!!! :) Gostei muito... E a areia tb ficou muito maneira... Como fez??? vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei da modelagem e do material principalmente dos pnesus mas acho que não tem nada pra refleti, vc poderia colocar umas nuves no ceu pq ta só esse azul =D
kra pra modelagem a olha fico muito legal. tá bem feitinho. Vc poderia compor com uns coqueiros um mar de fundo, acho q ficaria legal. Tbm acho q tá faltando um pouco de bilho na carroceria. + tá bem legal! Sorte ai. té +
iai cara!! blz!! legal ai cara!! blz!! so achei mesmo estranho as marcas do pneu na areia mesmo, parece q o bump ta inverso!! e a marca do pneu de traz ta diferente!! o pneu e liso e as marcas ta igual da dianteira... flw ai
aê pessoal , valeu! ddfa, é mesmo o bump das maracs dos pneus da frente tão invenertidas, mas as marcas dos pneus da frente e de trás tão diferentesm as de traz é só as litras misturadas com os biscoitos do pneu da frentem erap ra ser só as listras mas deu prguiça de ajeitar de 1ª. EroN, M@rkteto, tava com vontade mesmo de ajeitar direitin o cenário, coquerin, marzin, vo v se faço se fizer aí boto aqui., quanto ao brilho acho é +- isso mesmo, naum é ,metal como os carros, é fibra de vidro, talvez teja até com brilho demais, mas valeu a observação. Cursi Design, aê brigado, a areia , foi com speakle pro granulado no bump, noise pras variações de cor amarela beje no difusem e mais mix de tile no bump ´pras marcas de pneu, se quiser manda um mail q te mando o material. GutoM, rsrs, o tb achei q num ficou óó q realista, mas o formato do buggy em si ja é mei cartoon, pelo menos eu acho, rsrsrs, os farois, a mairoi são redondin mesmo, é q vi um mei retangular numa das fotos de referência , achei bacana e optei por ele; e quanto a encaixar numa foto, o meu num usei fotoi? c quer botar tua saveiro numa foto? bem galera , valeu os elogios e observações,por enquanto q tô mohmoh cansado , quebrado scambal, mas vo v depois se fasso uma imagem mais acabadinha e boto aqui, Bração! Ricmage
haeuhaeuhu nóssa sinhora! viajei demaais hauehauh olhei de relange e achei q fosse foto o fundo, esquece, queria colocar, mas ja mudei de ideia, a minha dúvida era colocar sombra do objeto em cima de outra imagem mas ja vi como se faz. e sim, buggy ja é um carro engraçado e cartoon por si só, mas esse seu ficou com um "rosto" bacana. valeu! falows
http://www.gustavometz.com.br
Ô Loco meu! Ó o fera aí meu!! hehe... Foda o modelo ehim!! Tú é mestre! Conheço esse cara aí desde que o nosso 3d ainda usava fraldas, tu ta modelando muito, esse bugre aí ficou massa demais!! abraço cara, saudade desse trem todo!!
eita, nem tanto GutoM, mas valeu o elogio de ter trocado o cenario com uma foto, rsrs. hehehe, Valeu aÊ, Caio! ,as é pq o bichu gosta de agradar. Bração! gente se v

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 3 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.