Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
denner20   blumenau - SC
Adams Silva   São Paulo - SP
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Buggy

Por: Ricardo  

Em: 12/06/2007 01:49

Aew Ric... Ja teu buggy tá massa, kra! Me inspirei bastante pra compor o meu. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=212857 Manda a continuação q to afim d acompanhar, blz... Qqr coisa to la no msn. Abração kra.
Fillipe Azevedo || www.fillipe.net || [email protected]
Oi Ricmage, Muito bom !!!, gostei muito da modelagem e texturas, me deu até bondade de tentar modelar um. PARABENS !!!
Cara, mto bom! Mesmo! Deixa eu te perguntar uma coisa... como se deu esse render com ele cinza pra mostrar a modelagem?
Vichi de 2008 e eu nunca respondi , foi mal,.. Garga rapaz, é simples, só botar um cinza no difuse do material, regula o specular como tu quiser e aplica em tudo, ou joga no override no renderer la da janelinha f10. E o reder bota metal ray la no f10, liga o Finagather ainda na janelinha do f10 em indirect ilumination. Cria uma luz mr spot um poquyim amarelada e uma sky light um poquim azulada. pronto Valeu valeu tb estebanXRK! braço! inté

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 20 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.