Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
Patti   Praia Grande - SP
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC

Corrida de pincel! Primeira parte pronta! Animação para TV

Por: PKopp  

Em: 13/06/2007 22:32

ola pessoal, infelizmente eu dei uma parada no michael jackson, por motivos de trabalhos, tenho q entregar outra animação ate segunda, é um comecial de tintas. então me mandaram um story board meio louco mais tudo bem to bem no comeco mais ja rig o pincel e ja fiz a pista, agora falta arruma o estadio q ta tosco. Meu maior problema q o render n pode passar de 1 min por frame, e nesse ai pelos os displacent esta em 3 mins. ai fica impossivel. ja q são 30 secs, para entregar no prazo. a campanha é influenciada pelo o pam q esta acontecendo no rio. ta ai o comeco, mas ja da para ter uma noção
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp, vc tentou usar splines em vez de mapa de displacement ? Talvez fique mais leve... Que roubada que te colocaram heim ??? Menos de 1 minuto por frame...Tavez vc possa renderizar em layers e depois montar num software de composição. Com esse tempo por frame , nem pensar em GI, radiosidade nem nada...Tem que fazer uma iluminação mais conservadora.... Boa sorte, vai precisar !!!!! ehehe vlw !
thunndro: q robada neh. hahha. ja conseguir abaixar o tempo de render para o q eu queria, 1 min, so abaxei um pouco o realismo da pista. ops ta ai o podio, onde tera as latas de tintas( n me passaram as imagens ainda por isso esta em branco) e os pinceis em cima comemorando. O realismo é baixo mesmo pelo tempo de render, eu adoraria colocar um sal na cena mais nem pode pelo prazo de entrega :( :( tb esta ai a animação do pincel correndo, coloquei a vista laterial para mostra para agencia. A animação ta simples mais vai atingir o objetivo :P :P
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito louco cara.. rsrs Ficou legal.. Parabens.. vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu é para ser bem louco mesmo haha
3D Reality

www.3dreality.com.br
ai pessoal esse trab acho q é para amanha a agencia ta me pressionando, mas é issso ai, desculpe pela falta de detalhes, mas o o tempode render tem q ser baixo. tem um erro na largada, tipo um very slow, q vou corrigir
3D Reality

www.3dreality.com.br
mais cena do vt, o cenario ta pobre por causa do render
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 888, sendo 5 membro(s) e 883 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.