Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jhou   piracicaba
Flávio   Ponta Grossa - PR
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

picsimstudio   Portugal - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Pistolas

Por: saulo lisias  

Em: 13/06/2007 23:13

minha primeira renderização usando o V-ray estou aberto a qualquer comentário....
o a img ai....
Ficou bem legal cara... Mas achei as balas meio claras, principalmente na ponta delas... Mas ficou muito bom vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
saulo lísias, estourou um pouco a luz da cena, as capsulas das balas e a propria bala estão bemmm estouradas na luz. A modelagem parace leagl (é uma glock né ?) , mas nao tem sombra definida, derrepente vc pode colocar uma luz de prenchimento , um backlight e uma luz marcante, com sombra...Sei lá, dá uma estudada ai, mas tá ficando bom ! vlw !!!
Cursi Design: realmente a luz deixou as balas muito claras, mas vou ajustando conforme o comentario de vocês participantes do fórum, agradeço a ajuda....abraço thunndro: sim é uma Glock, vc tem rezão a respeito das sombras, estou ajustando aos poucos.... vou postar outra img das pistolas, com algumas modificações, e com isso espero q vc e os leitores postem aqui seus comentarios. Grato Saulo Lísias
Agora ficou bem melhor cara... :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design: Valeu...... Agora vou começar a modelar um cenário para as pistolas, estou pensando em fazer uma mesa de madeira em vez desse plano branco, gostaria q vc junto com outros leitores ajudem dando uma opinião em o q fazer, assim eu junto as idéias e faço todo o cenário.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 988, sendo 1 membro(s) e 987 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.