Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
EvandroGP   Paraná - PR
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
efeito3d   São José dos Campos - SP

Dinotopia

Por: ANTONIO PERES  

Em: 14/06/2007 18:31

Oi pessoal, para os amantes de dinos, mais uma imagem finalizada para o meu Portifólio. Podem criticar avontade! Abraço!! www.peres3d.z6.com.br
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
kct, que locura esta imagem ai cara. curti o efeito da poeira. Parabens.
Nossa Peres muito legal essa sua imagem em cara, num da pra ver defeito nenhum em sua imagem cara... Esses dinossauros estão muito legais xD, esse sangue que vc fez ali ficou muito legal... Abraço!!!
Iai Prof. blz!! cara.. muito bom!! em.. uma caisa!! se esse dino ai pequeno (nao sei o nome dele!!), ja correu, ja brigou, ja tentou de tudo e virou lanchim para o grandao ai!! ele estaria bem cansado ne!?!?! eu so tou achando um pouco tenso o dino ali na boca do T-Rex.... outra coisa!! nao sei se eu tou certo nao!! mais vamos la!! é.... a maioria dos dino nao diretamente no pesco da vitima? ele nao matam por asfiquixia? dpois estraçalha... é... eu acho q falei besteira.. mas... corrija ai se tiver errado!!
cara mto bom , mto bom mesmo.. posta um wire e se der diz oq e pos producao e oq e 3d :P
DEMAIS. muito bom, adorei. muito Massa. Mais uma imagem pra usar de inspiração 8D abraços
Muito boa a cena cara... Ficou muito legal mesmo... So tenho um comentario... Acho q o T-rex ficou pequeno em relação aos velociraptos... Pode ser tb a posição da camera q ta dando a impresão, n sei... É??? Mas a cena ficou massa de +... :) vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande Peres! Realmente está ótima sua imagem! Show de bola! Só acho que deve colocar um pouco mais poeira na pós-produção, na frente da cena! Parabéns!!
Muito boa a imagem, bem realista. So achei estranho o titulo, dinotopia num é um filme em que os dinosauros vivem em armonia com os homens?
Muito bacana cara, teus dinos estão muito legais, o meu concelho pra vc deixar as suas imagens mais bacana é que vc renderize elas em widsreen (16:9), esse formato é mais harmônico do que o 4:3 (ainda bem que logo, logo ele vai cair fora, hehehe)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1256, sendo 2 membro(s) e 1254 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.