Paulo Dias a cena tá ficando bacana, mas eu faria o seguinte :
-As sombras tem que ter uma coerencia de posição (pela direção da fonte luz) e as cores (nao existe sombra totalmente preta). Dá uma checada, nos dinos tem sombra avermelhada, como se fosse um dia com muito sol (até tem um bounce de luz do chao neles mais tá muito forte) só que as arvores, nos troncos voce pode ver bem , que as sombras parecem de um dia nublado e num horario mais a noite.
-Como a nossa atmosfera (da terra) é normalmente densa, e quase sempre é azul, entao tudo tende ter alguma tonalidade de azul ( a nao ser é claro no por do sol e no nascer do sol), lembre-se que essa cena sua é externa ok ?
-Se possivel coloque motion blur , vai dar movimento a cena.
-Acerte melhor o chao, use uma textura mais em alta qualidade (use displacement pros relevos) e lembre que o chao nao é apenas uma textura, ela tem pedras, galhos e folhas (sua cena tem arvores), ela já deve ter sido "visitada" por outros animais entao teriam marcas no chao, respingos de sangue e etc.
-A fumaça vc tem que trabalhar mais ela, tem que ter volume, ser menos densa e etc...Isso é um otimo estudo para particulas.
Eu quando faço cenas assim, a primeira coisa que faço é acertar todo o contraste da cena, como normalmente uso vray ou mental ray, uso o overide material para colocar tudo com o mesmo material cinza e ai assim acerto o contraste, sombra , se tiver GI e etc.
Depois disso ok é que acerto cada elemento da cena separadamente (pra poupar tempo de render). Uma vez todas as texturas de todos os elementos da cena estarem ok eu começo a pensar nos efeitos, fumaça, poeira, glow (onde a luz estoura fica bacana dar um glow), lens flair e etc.
Nao para de fazer a cena nao, tá indo por um otimo caminho, só ajustes que estao faltando.
Bom, espero ter ajudado !!!
vlw !!!