Saco de pulgas. Primo do Coragem - curta animação -

Por: PKopp  

Em: 17/06/2007 03:57

ola pessoal, estou aqui com um dos mais novos projeto meu. é um cartoon bem legal. To com varios projetos em produção, 3 pessoal e mais 2 de trabalho, um deles é o michael jackson q estou aqui no forum. Esse trabalho é mais por estilo cartoon, na verdade é um curta q ainda n tem um titulo escolhido, mas ja bem adiantado, comecei fazer sabado, e ja modelei e ja cause texturizei todo ele. Ainda n rig ele mais ta indo A historinha q tinha pensado no incio era o seguinte. è baseado no no meu cão luck (q é mt parecido com o cão coragem, tem medo de tudo)que vai ser o personagem principal do curta. Vai ser um cão chamando luck q mora em uma casa q esta impestiada de pulgas mt das espertas, na verdade essas pulgas se organizão como fosse um quartel militar, porem elas sempre tem um plano de fazer o pobre do luck um lugar para habitavel, mas luck é um cão q n tem pelos, e nenhuma pulga consegue habitar em luck, e os planos delas é q luck se transforme em um lugar habitavel para as pulgas, tipo um cachorro bem peludo. na verdade elas sonhão em morar no paraiso(que seria um cachorro bem cheio de pelos), entre os personagens da pulga vai exitir 4 pulgas de papel mais importante, entre, 3 irmões, um mais esperto, outro mais sabio e um idiota e a outra pulga seria o general. Esses irmões sempre ficam abusando do pobre luck assustando ele. è isso ai a historia é meio louca mais é isso msm :-P :-P . Com tempo vou melhorando ela, mas sei q vai ser bem comica. ja fiz luck, as pulgas ainda não comecei o cenario a sala ainda estou criando
3D Reality

www.3dreality.com.br
muito legal o cachorro, lembra mesmo o coragem, o cao covarde,mas a sala eu acho q tah muito realista,levando em conta q seu personagem tah bem cartoon.
é cara para mim isso é mais dificil q parece, sempre trabalhei com foto-realismo para me acustumar com cartoon é dificil, se alguem saber de algum site q ensine alguns marcetes do estilo cartoon seria uma boa para me ajudar
3D Reality

www.3dreality.com.br
Não querendo defender mas tem momentos em que o background do desenho fica mais "sério". Vou acompanhar esse tópico, sou fã desse cãozinho.
Abraços, Jorpaes
PKopp, faz com o cenario exatamente o que vc fez com o cao...Mude as proporções, torne a cena divertida, use um render mais parecido com o seu personagem, se possivel se baseie em algo que já existe, fica mais facil. Tem um filme chamado "as bicicletas de benevile" que tem 2d mistura com 3d, estilo europeu super bonito (eu achei o filme chato pacas..hehe), o visual é muito bom. Entao procure referenciasm, tem de montao... vlw !!!!
Olá Thunndro, só ratificando é "As bicicletas de Belleville" e você encontra várias referências a ele na Internet. Inclusive esta: http://www.cineplayers.com/critica.php?id=295 Pedro
Olá Thunndro, só ratificando é "As bicicletas de Belleville" e você encontra várias referências a ele na Internet. Inclusive esta: http://www.cineplayers.com/critica.php?id=295 Pedro
valeu pessoal pela ajuda, mas acho q eu n vou querer o cenario bem cartton, queria fazer um estilo cartton mas com um real, na verdade eu quero inovar, mas se fica mt estranho eu opito para o estilo tradicional
3D Reality

www.3dreality.com.br
tento andar um pouco de cada projeto alem do trabalho mas é um pouco lento. to ainda no cenario do curta, acho q n gostei como ta ficando meu maior problema é ter controle do tempo de render q ja ta no limite 3 mins, então tem q ter ate 2 mins, para 1 min fica o cenario + o monitor blur. por isso n ativei nenhum recurso de realimos, mas a cena n esta como eu quero. espero q vcs possam dar dicas e sugestões
3D Reality

www.3dreality.com.br
eae pkopp, eu gostei da cena assim.. vc mesmo disse que nao ativou nenhum recurso de realismo mas assim fica legal pq o personagem é cartoon mesmo neh.. achei bem legal os 3 quadros na parede com a foto do cãozinho heheh muito bom vai postando mais ai pra gente ir acompanhando :D
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1041, sendo 4 membro(s) e 1037 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.