ola pessoal, estou aqui com um dos mais novos projeto meu. é um cartoon bem legal. To com varios projetos em produção, 3 pessoal e mais 2 de trabalho, um deles é o michael jackson q estou aqui no forum.
Esse trabalho é mais por estilo cartoon, na verdade é um curta q ainda n tem um titulo escolhido, mas ja bem adiantado, comecei fazer sabado, e ja modelei e ja cause texturizei todo ele. Ainda n rig ele mais ta indo
A historinha q tinha pensado no incio era o seguinte. è baseado no no meu cão luck (q é mt parecido com o cão coragem, tem medo de tudo)que vai ser o personagem principal do curta.
Vai ser um cão chamando luck q mora em uma casa q esta impestiada de pulgas mt das espertas, na verdade essas pulgas se organizão como fosse um quartel militar, porem elas sempre tem um plano de fazer o pobre do luck um lugar para habitavel, mas luck é um cão q n tem pelos, e nenhuma pulga consegue habitar em luck, e os planos delas é q luck se transforme em um lugar habitavel para as pulgas, tipo um cachorro bem peludo. na verdade elas sonhão em morar no paraiso(que seria um cachorro bem cheio de pelos), entre os personagens da pulga vai exitir 4 pulgas de papel mais importante, entre, 3 irmões, um mais esperto, outro mais sabio e um idiota e a outra pulga seria o general. Esses irmões sempre ficam abusando do pobre luck assustando ele.
è isso ai a historia é meio louca mais é isso msm :-P :-P . Com tempo vou melhorando ela, mas sei q vai ser bem comica.
ja fiz luck, as pulgas ainda não comecei
o cenario a sala ainda estou criando
3D Reality
www.3dreality.com.br