Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Adeilson O.   Brasil - AC
new   Belo Horizonte - MG
luis.omar   São Paulo -SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
ihmc   São Paulo, SP
tiago fortes   Florianopolis - SC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Saco de pulgas. Primo do Coragem - curta animação -

Por: PKopp  

Em: 17/06/2007 03:57

cara tipo assim, aquela cena ali, foi 3 minutos de render? qual seu pc? achei rapido, pra animação é um desastre né, mais eu achei rapido! ate+ abraço!
Hahaha, maneirão!! Ta lembrando muito o coragem, um desenho de nicklodeon eu acho, ou do cartoon network. Ta muito bom o cenário, cara. 3 min é um tempo de render bom, mas para a animação realmente vai pesar um pouco. Que renderizador você ta usando, mental ray? Você está usando uma luz para area shadow e outra para luz do sol? Essa cena sua tem GI? hahahha, muitas perguntas, eu sei. É a vontade de entender mais sobre os estilos de cada um de iluminar as cenas, e a sua ta bem legal. Valeu, abraços.
Ta ficando muito maneiro cara... :) Acho que assim ficou legal... Aguardo a continuação! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu pessoal, essa cena ta ativo do GI e é o Vray. Acredito que o tempo esta esse por duas coisas, primeiro eu criei todos os materiais q ultilizei nessa cena e tente q cada material usa-se menos os photos. para n pesar.. tb minha maquina é e 6800 extreme 4 gbs de ram. isso ajuda um pouco. hehheee o sistema q montei de luz ai é bem complicadinho, eu usei 1 vray sun, mais 3 luzes vray light, na verdade as luzes servem para sustentar o vray sun e da uns reflexos nos objetos. A cena esta meio crua mais é pela ai to motando a noturna, o esquema de iluminação complicou 20 vezes, agora to usando 5 luzes photometricas, e 2 luzes vray light, na verdade esse esquema de luz n é para da aparencia legal so na cena mais sim no personagem q é uma coisa bem complicada] cena dia: 3 mins Cena noturna : 1 30 mins OBS para cmplicar mais minha vida na cena noturna todas luzes vão ter volume light para dar uma melhor aparencia
3D Reality

www.3dreality.com.br
Pô cara bacana a imagem, até lembrei de um projeto q fiz..mas foi tudo scanline..vou postar depois dá uma olhada lá...abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
outra coisa cara..que tipo de camera vc usa? a do max mesmo ou a do vray? qual seria a melhor? ate mais to ancioso pra ver o resultado, e tambem para ter um pc desse mais esse é outro caso..kkkk abraço!!!
Paulo dias: valeu amigo. posta para gente sua cena, vc tem otimos trabalhos, curti bastante. comino197 : E ai blz. uso ao do max msm, eu curto muito a do max, porem acredito q a camera é do max mas o render é o bray, então a configuração acaba sendo do vray. vou postar daki a pouco a cena noturna
3D Reality

www.3dreality.com.br
Mais um Up pessoal ta ai para vcs comentarem, na verdade, tb a cena noturna n esta como eu quero, acho q ta faltando é achar a atmosfera ideal para essa cena, ta faltaldo alguma coisa, n sei se é mais detalhes, ou uma iluminação diferente. Tempo de render com as luzes, 1 min, porem tem uns 3 volume light q aumentou para 2 mins e 40 secs A cena noturna ainda vou da uma ajuste, para chegar o q eu quero
3D Reality

www.3dreality.com.br
Nossa, está cena ficou louca..o fog q colocou de fundo, deu um "ar" na cena ...é por aí mesmo...no piso, mesmo sendo uma madeira velha, não sei...mas tenta dar um pouco de reflexo com glossines..sei lá só um comentário..mas tá show....! Parabéns..adorei a cena..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
valeu cara, vc tem razao :ideia: :ideia: vou da uma ageitada..
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 2 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.