luddo: tava perguntando para vc qual vc acha q é melhor custo beneficio, tipo, qual é a melhor q o tempo de render é baixo e a qualidade é melhor?
Jorpaes: valeu amigo. Esse trabalho é pessoal, acredito q é mt melhor q trabalho contratado, pq eu n tenho prazo para entregar, então eu posso melhorar cada vez amis os detalhes. Mas sim quero levar a serio essa animação, claro tem mts estudos por traz, mas acho q ja ta na hora de eu criar um curta. Eu ja vou entrar em contato com a Cartoon Network para ver se n ha problemas de eu criar um curta ultilizando algumas cenas com o personagem criado por eles para um curta sem frins lucrativos. Acredito por essa parte n havera problema. Mas eu ainda to criando um roteiro legal, acredito q vou me guiar da primeira historinha q eu coloquei aqui no topico.
To comecando a 2 fase - Criar as Pulgas q tera 3 irmãos, mais 1 generale uns 3 figurino . Também irei começar criar a cena externa da casa. Um estilo q to atraz é do filme shrek, q vou tentar ambientar para esse estilo.
Ta ai o ultimo teste de morphes, n posso perde mais tempo nisso. Fiz um sistema de conseguir mexer com a região do olho bem legal. Me basei no gato de botas do shrek, mas n ta como no filme acho q precisa mt mais de channel q eu fiz para o cao.
3D Reality
www.3dreality.com.br