Saco de pulgas. Primo do Coragem - curta animação -

Por: PKopp  

Em: 17/06/2007 03:57

E ae pkoop... Eu te perguntei isso, pq eu posso te ajudar , com o render, se vc quiser é claro! Dê uma olhada no meu site, vc tém duas maneiras, ver pelo meu perfil, e ver ai ao lado, nos anunciantes.... OSitio... Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
pedrofr: valeu cara. Sim usei esse tecnica do falloff, é mt boA PARa personagens cartoon, curti, da outro ar no trabalho ludoo: valeu cara. vi sim. qual das duas maneis vc acha é mais custo beneficio levando em consideração o tempo de render e qualida?
3D Reality

www.3dreality.com.br
mais ups, segue algumas poses ja com morpher. fiz varios tipos de expressões mas n deu tempo para posta, então segue algumas imagens dele triste.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bom dia pkoop, cara eu não entendi muito sua pergunta... Vc pode me dar mais detalhes? Abraços...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
PKopp, uma pergunta: essa animação será para qual finalidade? Trabalho sério ou apenas estudo ou brincadeira? (desculpe se você já explicou, não estou lembrando agora) Minha pergunta vem do pensamento que normalmente usar marcas e produtos registrados sempre dá problema se não se tem autorização prévia. Minha filha de 8 anos adora ler a turma da Mõnica e leio algumas revistas também e reparei que o Maurício de Souza sempre utiliza nomes parecidos de marcas e pessoas como exemplo, Bómaro, Gisele Bunsen (ou algo parecido) Bonaldo. Posso até procurar nas revistas dela e dar mais alguns exemplos que agora não me lembro. Sabe como é essa história de direito autoral, cuidado com essa captura de som do Coragem para não estragar seu trabalho final. Continuo acompanhando seu trabalho. Essa segunda imagem que você postou o cão está na areia? É que o joelho e as mãos estão enterradas no solo. Parabéns pelo trabalhão!
Abraços, Jorpaes
luddo: tava perguntando para vc qual vc acha q é melhor custo beneficio, tipo, qual é a melhor q o tempo de render é baixo e a qualidade é melhor? Jorpaes: valeu amigo. Esse trabalho é pessoal, acredito q é mt melhor q trabalho contratado, pq eu n tenho prazo para entregar, então eu posso melhorar cada vez amis os detalhes. Mas sim quero levar a serio essa animação, claro tem mts estudos por traz, mas acho q ja ta na hora de eu criar um curta. Eu ja vou entrar em contato com a Cartoon Network para ver se n ha problemas de eu criar um curta ultilizando algumas cenas com o personagem criado por eles para um curta sem frins lucrativos. Acredito por essa parte n havera problema. Mas eu ainda to criando um roteiro legal, acredito q vou me guiar da primeira historinha q eu coloquei aqui no topico. To comecando a 2 fase - Criar as Pulgas q tera 3 irmãos, mais 1 generale uns 3 figurino . Também irei começar criar a cena externa da casa. Um estilo q to atraz é do filme shrek, q vou tentar ambientar para esse estilo. Ta ai o ultimo teste de morphes, n posso perde mais tempo nisso. Fiz um sistema de conseguir mexer com a região do olho bem legal. Me basei no gato de botas do shrek, mas n ta como no filme acho q precisa mt mais de channel q eu fiz para o cao.
3D Reality

www.3dreality.com.br
ah!! prcurei procurei pulga s no estilo cartoon, mas as que eu achei mt feias para seguir como base, se alguem saber ou tenha alguma se poder post aqui, valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
caramba kara tah ficando bem loko, meu sonho e tb fazer um curta um dia no estilo de cartoon, ainda naum tenho conhecimentos suficientes.... vc jah viu minha casinha? tah por ai tb na primeira pagina aki do forum... parabens viw cara, mesmo q vc esteja sem tempo se empenhe pq esse trabalho pode ser a porta de entrada para varios serviços.
hahaha ta iraado man. tamo esperando os outros ups =] por enquanto sem mais hehe abraço ~bless
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
valeu pessoal, to sim agora na 2 parte, criando as partes externas do cenario e os outros personagens
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1146, sendo 5 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.